Conecte-se conosco

Polícia

Homem tenta reagir a assalto e leva tiro na cabeça

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um morador do bairro São Defende, em Criciúma, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça depois de reagir a um assalto. Crime aconteceu no final da noite desta quarta-feira (29). Segundo a PM três elementos chegaram ao local. Enquanto um fazia a vigília do local, no lado externo, outros dois entraram na residência para praticar o crime.

Eles renderam o casal e passaram a exigir dinheiro. As vítimas contaram aos policiais que os suspeitos ficaram durante toda a ação cobrando dólares e euros. Como o casal retornou recentemente da Alemanha, a suspeita é que o trio tinha informações sobre a existência de dinheiro na casa.

O homem ainda tentou reagir, mas acabou sendo agredido com coronhadas. Minutos depois eles fugiram levando uma bolsa onde estava uma quantia em euros. Valor não foi confirmado. O homem novamente tentou reagir e acabou sendo atingido na cabeça por um disparo. O tiro pegou de raspão e a vítima, levada ao São José, não corre risco de morte

Polícia

Jovem morre vítima de acidente no bairro Vila Maccarini

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente registrado na noite desta quinta-feira no bairro Vila Maccarini, em Criciúma. O rapaz conduzia uma motocicleta, mas acabou perdendo o controle do veículo e batendo contra uma cerca.

Segundo os Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local já encontrou o rapaz sem os sinais vitais. Morador do bairro Wosocris sofreu uma lesão no crânio e morreu no local. O nome da vítima não foi divulgado.

Continue Lendo

Polícia

Jovens perdidos próximos a barragem são resgatados pelo Saer

Publicado

em

Ouça esta matéria

Quatro jovens precisaram ser resgatados na manhã desta quinta-feira pela equipe do Saer. Eles estavam perdidos em uma região de mata fechada, no entorno da Barragem do Rio São Bento. Segundo a Polícia, os quatro saíram na tarde de quarta-feira para realizar uma trilha na região da Reserva do Aguaí. Durante o trajeto eles acabaram se perdendo e aos poucos foram avançando cada vez mais na mata.

Ainda na quarta-feira familiares foram até o local com apoio dos Bombeiros, mas não conseguiram encontrar os jovens. Nesta manhã, eles aproveitaram um raro momento de sinal de celular e conseguiram encaminhar um ponto de referência para os socorristas. Depois de uma varredura o grupo foi localizado e o resgate iniciou. Um tripulante operacional desceu por rapel. Inicialmente o socorrista verificou a condição de saúde dos quatro e em seguida passou a fazer a extração dos jovens de maneira individual.

Apesar do susto ninguém se feriu.

Continue Lendo

Polícia

Motociclista morre em acidente na SC 445

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 48 anos morreu no final da noite deste domingo em um acidente registrado no bairro Liri, em Içara. Ele transitava pela SC 445, quando colidiu contra um Corolla.

Os socorristas chegaram a ser acionados, mas no local verificaram que o piloto da moto já estava sem os sinais vitais. O condutor do Corolla, um jovem de 25 anos, saiu ileso.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com