Conecte-se conosco

Polícia

Mais um corpo é encontrado em Arroio do Silva

Publicado

em

Ouça esta matéria

A jovem morta neste início de noite em Arroio do Silva é a segunda vítima feita em menos de dois dias pelo acusado Márcio dos Santos Salgado. O homem foi interrogado agora a pouco pelo delegado Marlon Bosse. No depoimento ele não demonstrou arrependimento.

Visivelmente drogado, ele estaria tendo dificuldades para dar contar sua versão a Polícia. No entanto, ele confessou que além de Francine da Silva Peres, morta hoje, já teria assassinado um outro homem.

O corpo da vítima também já foi localizado pela Polícia. Trata-se de Joelcio João Inácio, 50. O homem que tinha uma das pernas amputadas e era conhecido como Neném sem perna, era conhecido da polícia. Até o momento, a circunstâncias da morte não foram detalhadas.

Polícia

Homem morre após capotar caminhão em Siderópolis

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 51 anos morreu vítima de acidente de trânsito nesta terça-feira em Siderópolis. Ele conduzia um caminhão Mercedes Benz quando perdeu o controle do veículo e capotou. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os socorrista nada puderam fazer.

O motorista ficou preso as ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu no local. Um munk precisou ser acionado para retirar o veículo do local e permitir a remoção do corpo.

Continue Lendo

Polícia

Colisão com ônibus escolar tira vida de motociclista

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem morreu no início da tarde desta quinta-feira depois de se envolver em um acidente com um ônibus escolar. A colisão foi registrada em Morro da Fumaça e o nome da vítima não foi divulgado.

Segundo os dados divulgados pelo Corpo de Bombeiros, o motociclista colidiu contra o coletivo em uma das ruas do bairro Vila Esperança. Quando os socorristas chegaram ao local ele já estava sem vida. Já o homem de 67 anos que dirigia o ônibus, passou mal após o acidente e precisou ser atendido pelo Samu.

Continue Lendo

Polícia

Guarda-vidas seguem até início de abril todos os dias nas praias do Sul

Publicado

em

Ouça esta matéria

As cinco praias do Extremo Sul Catarinense vão estar guarnecidas todos os dias até 04 de abril. A decisão foi tomada após análise de que nos últimos fins de semana o tempo se tornou favorável para o banho de mar, tendência que deve se manter até fim de março. A próxima temporada será adiantada para iniciar em outubro.

Segundo o comandante da Operação Veraneio no 4º Batalhão de Bombeiros Militar, major BM Henrique Piovezam da Silveira, para o início do mês de março os guarda-vidas estarão ainda em todos os postos nos 48 quilômetros guarnecidos. “No próximo mês nós vamos trabalhar com aproximadamente 15 guarda-vidas por dia em cada praia, número esse que aumenta durante o fim de semana”, ressaltou.

“A partir da segunda quinzena será mantido apenas o posto central de cada praia, sendo analisada a necessidade ou não de mais algum posto no decorrer da orla”, finalizou.

Ainda de acordo com o major Henrique, durante o inverno o serviço de salvamento aquático não estará disponível. “Em função das condições climáticas, com águas mais geladas, a baixa procura das pessoas pelo banho de mar, nós daremos uma pausa nesses meses”, ressaltou.

Das 8 horas até o pôr do sol os guarda-vidas estão nas praias de Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Morro dos Conventos e Passo de Torres.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com