Miners vence a segunda na liga nacional

O Miners FA, time de futebol americano de Criciúma, venceu a segunda partida da Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA) e mantém a invencibilidade no campeonato. Na tarde deste domingo, os catarinenses venceram os gaúchos do São Leopoldo Mustangs pelo placar de 91 a 0, no Estádio do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. Essa foi a maior vantagem já conquistada pelo Miners em seus sete anos de história, e o segundo placar mais elástico deste ano nas competições em andamento no país.

O resultado agradou o treinador principal do time, Gustavo Casagrande. As partidas realizadas no campo do Rui Barbosa são para regionalizar o esporte, e difundir pelas cidades do Sul de Santa Catarina. “O time desempenhou bem as funções em todos os setores, o que resultou em um bom placar ao nosso favor” resumiu o head coach Casagrande.

O Miners anotou cinco touchdowns com o norte-americano Da’Ronte Smith, três do conterrâneo dele, Adam Coronado, e um TD cada para Ian Bittencourt, Leonardo Fialho, Alan Ramos e Rodolfo Pessoa. O kicker Rodrigo Colombo acertou 10 dos 12 extra points chutados. O próximo desafio é dia 3 de setembro, no mesmo local. O adversário é o Gaspar Black Hawks, atual campeão da Copa Sul e também invicto na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *