Conecte-se conosco

Polícia

Motos colidem e dois morrem em Grão Pará

Publicado

em

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas na SC-370, em Grão-Pará, na noite deste Natal (25). A colisão frontal ocorreu por volta das 22h50. Segundo informações das autoridades, a batida ocorreu próximo à ponte, pouco antes do acesso ao município, no Centro.

Gustavo Borba, o Guga, que completou 22 anos há exatamente um mês, está entre as vítimas. Ele era de Braço do Norte e trabalhava na empresa JE Radiadores, segundo consta em uma rede social sua. A outra vítima é o agricultor Adilso Claudino, natural de Dois Vizinhos, Sudoeste do Paraná e morador de Grão-Pará.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Braço do Norte atuaram na ocorrência, que é registrada neste momento pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal, responsável pelo trecho. Uma pessoa em estado gravíssimo foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Note. Não há confirmação da identidade do sobrevivente, mas testemunhas locais indicam ser possivelmente a namorada de Gustavo.

Informações do Notisul

Polícia

PM encerra festa a beira do Rincão

Publicado

em

Balneário Rincão

A Polícia Militar encerrou uma festa que estava sendo realizada na madrugada deste sábado a beira mar do Balneário Rincão. Na ocorrência a PM ainda deteve um adolescente por tráfico de drogas e apreendeu mais de 2 quilos de maconha.

Segundo as informações repassadas à Imprensa, uma guarnição fazia rondas pela orla quando percebeu uma aglomeração. Ao se aproximar do local, os envolvidos na festa tentaram fugir. Parte do grupo tentou deixa o local a pé e ao serem abordados tentaram agredir os PMs.

Durante a abordagem a PM identificou um adolescente conhecido no meio policial por tráfico. Em revista pessoal a polícia encontrou oito gramas de maconha com o suspeito. Na casa dele, a PM encontrou mais de 2 quilos de maconha.

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de estuprar a enteada é preso pela Civil em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

Investigadores da Polícia Civil de Criciúma prenderam um homem acusado de violência sexual. Segundo o inquérito ele teria estuprado a própria enteada. O crime teria iniciado em 2018, quando a garota tinha apenas 11 anos. O caso foi registrado em Palhoça, mas a prisão ocorreu no bairro Ana Maria, para onde o acusado se mudou.

No inquérito, os investigadores apuraram que o acusado ameaçava a menina de morte para garantir que ela não contasse a ninguém sobre o estupro. A polícia também descobriu que além de estuprar o acusado também agredia a vítima.

Detido, ele prestou depoimento e foi levado ao presídio Santa Augusta, onde vai permanecer a disposição da Justiça.

Continue Lendo

Polícia

Civil indicia homem por roubo armado em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo armado no bairro Lote Seis, em Criciúma. O crime ocorreu em junho.

Após atrair a vítima simulando interesse em adquirir um aparelho celular, os autores anunciaram o assalto. A vítima foi amarrada com lacres e sofreu graves lesões. Após as agressões, os autores fugiram em um automóvel com placas clonadas, levando um telefone celular e valores.

A investigação policial identificou um dos autores (44 anos) envolvido no assalto. Ainda foi localizado o veículo usado no crime, sendo constatado ter sido roubado em Porto Alegre. Com o investigado ainda foi encontrado um revólver calibre .32 LR e dois simulacros de armas de fogo e algemas.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário. O investigado possui histórico policial de envolvimento em roubos e extorsões. Foi encaminhado ao Presídio.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2020 sulnoticias.com