Patriotas quer surpreender nesta eleição em Içara

Içara

O partido que ficou conhecido no último pleito graças ao Cabo Daciolo, candidato a presidência da república, quer surpreender em Içara. O Patriotas recebeu o reforço da ala Bolsonarista que deixou o PSL e se organiza para disputar o seu primeiro pleito na cidade.

“Estamos conversando. Em princípio temos o desejo de ir como cabeça de chapa, mas claro que isso deve ser avaliado. Também já temos a nominata completa para disputar vaga na Câmara de Vereadores. São nomes novos, gente que chega na política com o desejo de fazer a diferença”, explica Marcos Viscardi.

Pré-candidato do Patriotas ele falou ontem na Massa Fm sobre as expectativas para a disputa eleitoral. O partido ainda trabalha na composição do seu plano de governo, mas já tem uma diretriz bem clara para a campanha. “Vamos nos apresentar como os candidatos do nosso presidente Bolsonaro, que vem fazendo um grande trabalho. Também vamos apostar nas mídias sociais. Elas fizeram a diferença em favor do presidente na eleição passada e também devem nos ajudar”.

Sobre a cidade, Viscardi fez críticas ao modelo econômico adotado em Içara e disse que a prefeitura afasta os investidores. “Içara tem crescido naturalmente, mas o município espanta os empreendedores. Cadê o Mercado Livre? Porque não investir em uma área industrial. Cadê a Rota dos Trilhos. Só promessas. Carrefour veio porque sabe que a cidade tem potencial que o negócio teria viabilidade. Temos que pensar em investir urgentemente na economia e na educação. Além disso também temos enxugar a máquina que está carregada demais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *