Conecte-se conosco

Polícia

PM prende três e localiza quase 70 quilos de maconha

Publicado

em

Criciúma

Uma ação da Polícia Militar terminou com três pessoas presas e mais de 70 quilos de maconha. A droga foi localizada no bairro Maria Céu.  Uma guarnição fazia rondas quando flagrou dois veículos em atitude suspeita. Ao perceber que se tratava de uma negociação de drogas a PM fez a abordagem. Um dos envolvidos conseguiu fugir, mas o outro acabou capturado.

Com ele a Polícia localizou um quilo de maconha e ainda outros sete quilos dentro de uma sacola que estava no veículo do suspeito. Com uma mulher que acompanhava o detido foram encontrados mais 104 gramas de cocaína.

Durante conversa com a PM, o homem informou que o fornecedor da droga era morador do bairro Maria Céu. Ao chegar na residência do suspeito a PM já identificou um forte cheiro de entorpecente.  No interior da residência foram encontrados dezenas de tabletes de maconha, totalizando mais de 60 quilos da droga. Também foi localizado, um celular, balança e meio quilo de cocaína.

Os três envolvidos foram detidos e levados a DP para os procedimentos legais. 

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia localiza 61 quilos de maconha no Maria Céu

Publicado

em

Criciúma

A Polícia Militar localizou uma grande quantidade de maconha em uma residência do bairro Maria Céu, em Criciúma. Os militares chegaram até o entorpecente depois de receber denúncias de que uma mulher estaria armazenando drogas embaixo da própria casa.

Ao chegar no local a PM localizou algumas malas ao lado de um cão de guarda. Na revista, os militares confirmaram que as malas armazenavam 61 quilos de maconha. Não havia ninguém no local no momento da operação. Além da maconha, os militares encontraram quatro passaportes. Inicialmente a informação é de que os documentos pertencem a proprietária da casa e aos filhos.

O material foi levado a Delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.,

Continue Lendo

Polícia

PM localiza arma e apreende quase 10 quilos de maconha no Renascer

Publicado

em

Criciúma

Uma operação da Polícia Militar terminou com a apreensão de quase 10 quilos de maconha nesta segunda-feira. O flagrante foi registrado no bairro Renascer, em Criciúma. Na ação uma arma também foi localizada pelos militares.

O ponto de tráfico foi descobertura durante uma ronda rotineira pela comunidade. Durante o trabalho de patrulha, os PMs receberam informações anônimas sobre uma residência na rua Cirlei Maria Barbosa Leandro onde estaria ocorrendo a prática do tráfico. Ao chegar na casa duas femininas foram abordadas. Elas confirmaram que moravam no imóvel, mas afirmaram desconhecer qualquer prática ilícita.

Durante as buscas, sob o assoalho da casa os policiais encontraram 9.856 kg de maconha, diversas porções de substância semelhante à crack, embaladas, pesando aproximadamente 543 g, diversas porções de substância semelhante à cocaína, embaladas, pesando aproximadamente 300 gramas, dois rolos de plástico filme, uma balança de precisão, uma tesoura, uma Pistola marca Canik TP9 calibre 9mm, com 1 munição no carregador.

As mulheres negaram a propriedade do material e afirmaram que ele pertencia a frequentadores do terreno. Como elas não informaram os nomes dos supostos responsáveis pela arma e pela droga acabaram detidas em flagrante e levadas a DP para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Trans é atacada com mais de 30 punhaladas em Içara

Publicado

em

Içara

Uma transsexual de 28 anos foi alvo de uma tentativa do homicídio no último sábado, em Içara. O caso está sob os cuidados da Polícia Civil, que trabalha para tentar identificar o autor das agressões. Além de receber mais de 30 facadas, ela ainda teve o carro e os pertences pessoais roubados. Justamente por isso o caso vem sendo tratado como tentativa de latrocínio.

Mineira radicada na região Rebeka Curtts relatou a agressão a Polícia e também expôs o caso nas redes sociais. O crime ocorreu na madrugada do último sábado. A vítima relatou a polícia que conhece um dos agressores e que o mesmo é seu cliente já há algum tempo.

Depois do ataque ela conseguiu escapar e pediu ajuda em um sítio. Em seguida foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital. Um dos motivos para agressão seria uma dívida que o autor do crime teria com a vítima. Enquanto a Polícia Trabalha no caso, Rebeka promete uma manifestação em frente ao Fórum para pedir justiça. Ela ressalta que não é a primeira vez que é vítima de agressões na região.

Continue Lendo

Mais vistos