Conecte-se conosco

Polícia

Quadrilha troca tiros em tentativa de assalto no Sangão

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma ação audaciosa de uma quadrilha entre a noite deste sábado (9) e madrugada deste domingo (10) mobilizou um grande aparato da Polícia Militar de Tubarão, Sangão, Jaguaruna e Treze de Maio. A agência do Sicob do Distrito de Morro Grande foi o alvo dos bandidos. Várias pessoas foram feitas reféns na frente da cooperativa de crédito enquanto os ladrões tentavam arrombar o cofre.

A guarnição foi acionada pela Centra Regional de Emergência para atender a ocorrência. Segundo a informação passada pela CRE, algumas pessoas haviam sido mantidas como refém em frente à agência e que houve disparos de arma de fogo seguido de explosões no imóvel. Deste modo, a guarnição solicitou apoio. A guarnição, ao deslocar em apoio, avistou os autores do fato e foi surpreendida por diversos tiros em direção aos policiais. Posteriormente, a quadrilha abandonou o local e ateou fogo em um dos veículos utilizados no crime. Segundo informações coletadas no decorrer da ocorrência, os autores utilizavam três veículos: uma camionete Triton, uma camionete Renault Duster e um Ford Fiesta vermelho.

O veículo incendiado foi a Triton. Após realizar rondas à procura dos criminosos, a guarnição deslocou até a cooperativa de crédito para obter mais informações. A agência estava com seu interior destruído. O Pelotão de Policiamento Tático (PPT) de Tubarão entrou no estabelecimento à procura de algum artefato explosivo. Após o procedimento, não foi constatado nenhum objeto que pudesse colocar mais pessoas em risco. No interior do estabelecimento foi verificado que o cofre estava danificado, porém, o dinheiro ainda se encontrava no mesmo.

A PM ouviu testemunhas e vítimas. Os reféns informaram que foram obrigadas a ficar em frente da agência bancária em forma de escudo para os ladrões. Uma delas sofreu lesões na cabeça após levar coronhadas. As buscas ao bando continuam. Ninguém foi preso.

 

informações Notisul

Polícia

Jovem morre vítima de acidente no bairro Vila Maccarini

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente registrado na noite desta quinta-feira no bairro Vila Maccarini, em Criciúma. O rapaz conduzia uma motocicleta, mas acabou perdendo o controle do veículo e batendo contra uma cerca.

Segundo os Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local já encontrou o rapaz sem os sinais vitais. Morador do bairro Wosocris sofreu uma lesão no crânio e morreu no local. O nome da vítima não foi divulgado.

Continue Lendo

Polícia

Jovens perdidos próximos a barragem são resgatados pelo Saer

Publicado

em

Ouça esta matéria

Quatro jovens precisaram ser resgatados na manhã desta quinta-feira pela equipe do Saer. Eles estavam perdidos em uma região de mata fechada, no entorno da Barragem do Rio São Bento. Segundo a Polícia, os quatro saíram na tarde de quarta-feira para realizar uma trilha na região da Reserva do Aguaí. Durante o trajeto eles acabaram se perdendo e aos poucos foram avançando cada vez mais na mata.

Ainda na quarta-feira familiares foram até o local com apoio dos Bombeiros, mas não conseguiram encontrar os jovens. Nesta manhã, eles aproveitaram um raro momento de sinal de celular e conseguiram encaminhar um ponto de referência para os socorristas. Depois de uma varredura o grupo foi localizado e o resgate iniciou. Um tripulante operacional desceu por rapel. Inicialmente o socorrista verificou a condição de saúde dos quatro e em seguida passou a fazer a extração dos jovens de maneira individual.

Apesar do susto ninguém se feriu.

Continue Lendo

Polícia

Motociclista morre em acidente na SC 445

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 48 anos morreu no final da noite deste domingo em um acidente registrado no bairro Liri, em Içara. Ele transitava pela SC 445, quando colidiu contra um Corolla.

Os socorristas chegaram a ser acionados, mas no local verificaram que o piloto da moto já estava sem os sinais vitais. O condutor do Corolla, um jovem de 25 anos, saiu ileso.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com