Conecte-se conosco

Polícia

Quatro são indiciados por roubos em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Criciúma

O trabalho realizado pela Divisão de Roubos (DRR/DIC de Criciúma) identificou três homens e uma mulher envolvidos nos crimes. Os quatro foram indiciados pelos roubos. Dois investigados estão recolhidos no sistema prisional.

Uma dupla (29 e 25 anos) foi identificada como autora de roubo em comércio, no bairro Cruzeiro do Sul. O crime ocorreu em uma lanchonete, próxima a um Hospital. Os criminosos usaram armas. Foi levado dinheiro do local e pertences dos clientes. Os dois investigados seguem presos.

No bairro Jardim Angélica, um casal (27 e 26 anos) foi identificado com envolvimento na subtração violenta. Logo após a vítima desembarcar de um ônibus, foi surpreendida pela dupla que levou um aparelho celular.

A pena máxima prevista para o roubo pode superar 16 anos de prisão quando realizado com uso de arma de fogo. Caso ocorra a morte da vítima, a pena máxima pode ser estipulada em 30 anos de reclusão.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Içara

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um jovem de 20 anos foi detido na noite dessa quinta-feira no bairro Esplanada em Içara. Uma viatura fazia rondas pela região quando passou em frente a uma residência que já havia sido alvo de denúncias pelo comércio de entorpecente. Ao ouvir o barulho da viatura o suspeito resolveu abrir a porta da casa e acabou abordado.

Com ele, os PMs encontraram pedras de crack, celular, balanças de precisão e pouco mais de 500 reais em dinheiro. O acusado foi encaminhado a delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Trabalhador morre ao cair na Serra do Rio do Rastro

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 49 anos morreu nesta quarta-feira ao sofrer um acidente de trabalho na Serra do Rio do Rastro. Operário,  Iron dos Santos Bizerra era funcionário da empresa que trabalha na obra de contensão nas encostas e acabou despencando de uma altura de 15 metros. Ele não resistiu os ferimentos provocados pela queda e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital

Em nota a Secretaria de Estado da Infraestrutura lamentou o ocorrido. “

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa a morte de Iron dos Santos Bizerra, 49 anos, funcionário da empresa Teixeira Duarte, enquanto trabalhava nas obras de contenção da SC-390, Serra do Rio do Rastro.

Iron estava executando serviços em uma plataforma elevatória, em uma altura de 15 metros, quando se acidentou e caiu do equipamento.

Lamentamos profundamente o ocorrido e estendemos as condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação.

Continue Lendo

Polícia

Polícia investiga violação de túmulos em Lauro Müller

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia de Lauro Müller está investigando a violação de pelo menos oito túmulos no cemitério Santa Bárbara. O crime teria sido descoberto após um velório realizado domingo na capela mortuária do local. Foi o zelador do cemitério que percebeu a violação e acionou a Polícia . “Um crime parecido já foi registrado neste ano, há uns três meses, no cemitério de outra comunidade. Geralmente, são pessoas que estão atrás de restos mortais para praticar magia negra”, explica o comandante da PM de Lauro Müller, sargento Gledson Assis de Oliveira.

Segundo o comandante, câmeras próximas do cemitério, que fazem parte do projeto Bem-Te-Vi, da PMSC, podem ajudar na identificação de quem praticou o vandalismo. Outro detalhe que chama atenção é que sete dos oito túmulos abrigavam restos mortais de crianças e adolescentes.

Uma equipe da Vigilância Sanitária do município também foi até o cemitério e constatou que apesar da violação das estruturas, nada foi levado“A princípio, nada foi levado. Eram túmulos mais antigos, que ficam afastados, e a maioria das sepulturas vandalizadas era de crianças ou adolescentes. Apenas uma era de uma pessoa adulta”, relata José dos Passos Ceron, técnico em Vigilância Sanitária de Lauro Müller.

Com informações do Diário do Sul

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com