Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de assaltos é flagrado pelo videomonitoramento em Cocal

Publicado

em

Uma imagem captada pelas câmeras de segurança de Cocal do Sul pode ajudar a identificar o homem responsável por uma série de assaltos em Urussanga e que nesta sexta agiu em Cocal do Sul.  Responsável por assaltos em farmácias de Urussanga, nesta sexta ele atacou estabelecimento comercial usando uma faca. Logo depois do crime, as câmeras de videomonitoramento o flagraram em fuga.

Segundo a PM, ele trajava roupa toda preta, capacete branco e usava mochila. A placa da moto, adulterada, tem as iniciais LZN, números podem ser 8701 ou 8781 e é de cor azul/roxa, não tem a seta traseira direita e nem carenagem.

A PM pede a população que auxilie no trabalho e acione o 190 se observar uma moto com as mesmas características

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Civil indicia homem por roubo armado em distribuidora

Publicado

em

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo em comércio no bairro Cidade Mineira Nova, em Criciúma.

O crime ocorreu em junho deste ano, no período noturno. Uma dupla chegou em uma motocicleta. Um dos autores ingressou armado e anunciou o assalto de forma violenta. Duas pessoas foram rendidas e obrigadas a entregar valores em dinheiro e aparelhos celulares. A dupla fugiu em seguida.

A investigação identificou o autor (20 anos) que ingressou armado no local. Em seu interrogatório, negou a autoria do crime. Foi indiciado pelo roubo majorado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas. A Polícia Civil representou por medidas cautelares contra o investigado.

Continue Lendo

Polícia

Colisão Frontal deixa motorista ferido na SC 108 em Urussanga

Publicado

em

Urussanga

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira deixou duas pessoas feridas na SC 108, em Urussanga. A colisão foi registrada pouco depois das sete horas da manhã na Curva do S e envolveu dois carros. Com o impacto um dos veículos foi arremessado em um barranco às margens da rodovia.

No carro estava apenas o condutor, 29 anos, que apresentava ferimentos no rosto e na perna esquerda. Os bombeiros militares precisaram desencarcerar a vítima, já que ficou presa dentro do veículo. Na caminhonete, o condutor nada sofreu, porém a caroneira, de 52 anos, apresentou ferimento na cabeça e dores na região torácica. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Urussanga, sendo encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição

Com informações e fotos de Rafael Nieiro- Rádio Marconi

Continue Lendo

Polícia

Polícia localiza 61 quilos de maconha no Maria Céu

Publicado

em

Criciúma

A Polícia Militar localizou uma grande quantidade de maconha em uma residência do bairro Maria Céu, em Criciúma. Os militares chegaram até o entorpecente depois de receber denúncias de que uma mulher estaria armazenando drogas embaixo da própria casa.

Ao chegar no local a PM localizou algumas malas ao lado de um cão de guarda. Na revista, os militares confirmaram que as malas armazenavam 61 quilos de maconha. Não havia ninguém no local no momento da operação. Além da maconha, os militares encontraram quatro passaportes. Inicialmente a informação é de que os documentos pertencem a proprietária da casa e aos filhos.

O material foi levado a Delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.,

Continue Lendo

Mais vistos