Conecte-se conosco

Esportes

Tigre garante primeira vitória no Catarinense

Publicado

em

O Criciúma garantiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (01/06), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Tigre superou o Avaí pelo placar de 1 a 0. O confronto foi válido pela oitava rodada da competição nacional.
Com o resultado, os carvoeiros chegaram aos quatro pontos na classificação da Série B. O próximo compromisso será na terça-feira (05/06), às 19h15min, contra o Paysandu, no estádio Heriberto Hülse.
No primeiro tempo, o Criciúma criou ótimas oportunidades. Aos 20, João Paulo chutou por cima. Em seguida, em jogada confusa, Zé Carlos, com pouco ângulo, tentou, mas não conseguiu mandar para o fundo das redes. Aos 43, em jogada confusa, ficou perto de abrir o placar, quando Alemão quase marcou contra.
Na segunda etapa, saiu o gol carvoeiro. Aos 30 minutos, em cobrança de pênalti, Zé Carlos colocou o Tigre à frente no placar. Em seguida, Fábio Ferreira perdeu uma ótima chance, ao mandar para o lado.
Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Tigre fica só no empate na série C

Publicado

em

Criciúma

O Tigre lutou, buscou o resultado, mas acabou com um empate fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Criciúma enfrentou o São Bento na noite desta segunda-feira (26/10) no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e ficou na igualdade pelo placar de 0 a 0. O confronto foi válido pela 12ª rodada da competição nacional. 

Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle soma 16 pontos no grupo B do campeonato. Após dois jogos longe de casa, o Tigre volta ao estádio Heriberto Hülse para enfrentar a Tombense na próxima rodada. As equipes entram em campo no domingo (01/11), a partir das 16 horas. 

O Tigre teve a primeira oportunidade aos 11 minutos com Michel cabeando perto da meta adversária. Aos 15 minutos, Jean Dias finalizou e a bola passou raspando a trave do São Bento. Na segunda etapa, nos primeiros minutos, Jean Dias cobrou falta no ângulo e o goleiro fez a defesa. Na sequência, Foguinho finalizou, mas os donos da casa contaram com o desvio na zaga. O Criciúma seguiu pressionando e teve mais uma oportunidade com Jean Dias, que contou com a defesa do goleiro. Aos 36 minutos Marino caiu na área e o árbitro não assinalou a penalidade.

Continue Lendo

Esportes

Atleta descerá Serra do Rio do Rastro empinando bicicleta neste domingo

Publicado

em

Lauro Müller

No próximo domingo (25) Lauro Müller receberá o atleta Leandro Sekko para enfrentar um desafio na Serra do Rio do Rastro: descer a Serra empinando a bicicleta com uma roda só. O atleta é natural de Curitiba, no Paraná, e é recordista mundial da modalidade “Wheeling Bike” (empinar bicicleta).

Leandro bateu o recorde em novembro de 2017 ficando sobre uma só roda em sua bike com o tempo de 12h:01min:06seg” ininterruptas. Seu novo desafio é descer a Serra do Rio do Rastro empinando a sua bicicleta. A Serra é cortada pela Rodovia SC-390 e tem mais de 1421 metros de altitude, com subidas íngremes. Essa é considerada uma das estradas mais espetaculares do mundo, com 284 curvas e uma descida espetacular inserida dentro do bioma da Mata Atlântica.

Leandro Sekko sempre se aventurou no mundo radical e de novos desafios. Desta vez, escolheu curtir a maravilhosa serra catarinense empinando sua bike. O desafio acontecerá no trecho mais difícil da estrada e ele percorrerá em torno de 7 km sobre uma só roda.

O atleta recebe o apoio do Governo de Lauto Müller através da Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria de Obras e Comissão Municipal de Esportes. Também tem parceria com a Cooperativa de Crédito Cresol Encostas da Serra Geral, com o Ecomuseu Serra do Rio do Rastro, a Feira da Agricultura Familiar, a Associação de Agroturismo Acolhida na Colônia Serra do Rio do Rastro, o Conselho Municipal de Turismo de Lauro Müller e empreendedores de turismo de Lauro Müller.

Continue Lendo

Esportes

Tigre perde para o Boa Esporte e cai na tabela de classificação

Publicado

em

Varginha/MG

 Criciúma acabou tendo um resultado negativo contra o Boa Esporte pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na tarde deste domingo (18/10) no estádio Municipal de Varginha, os carvoeiros acabaram derrotados por 2 a 0. 

 Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle segue com 15 pontos no grupo B da competição nacional. O próximo compromisso do Tigre será contra o São Bento. A partida ocorre na segunda-feira (26/10), às 18 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

 O jogo iniciou com forte marcação para as duas equipes. As melhores oportunidades do Criciúma aconteceram em bolas aéreas, mas esbarrando na defesa dos donos da casa. Na segunda etapa, o Boa aproveitou o cruzamento e Lúcio Flávio fez de cabeça. Nos minutos finais, Ítalo ampliou para o time mineiro. 

Continue Lendo

Mais vistos