Conecte-se conosco

Esportes

Tigre vence Avaí de virada e respira no Catarinense

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma lutou muito e garantiu um ótimo resultado fora de casa. Na noite desta quarta-feira (21/03), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Tigre superou o Avaí, de virada, pelo placar de 2 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados por Andrew e Lucas Coelho.

Com a vitória, os carvoeiros, comandados pelo técnico Argel Fucks, chegam aos 17 pontos na classificação. O próximo compromisso do Criciúma será no domingo (25/03), às 16 horas, contra o Internacional de Lages, no estádio Heriberto Hülse.

Logo no começo do confronto, o Tigre teve uma ótima chance de abrir o placar. Após cruzamento na área, Fábio Ferreira, que estreou no retorno ao clube, mandou de cabeça para fora. Mas foi o time da casa que abriu o placar, feito por Rômulo, aos nove minutos.

Na etapa final o Criciúma, atrás no placar, foi para o ataque. O técnico Argel Fucks colocou os atacantes Andrew e Lucas Coelho e ambos fizeram a diferença. Aos 26, Andrew aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo das redes. Em seguida, aos 30, Lucas Coelho, fez o segundo gol do Tigre.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Ciclista de Siderópolis é 4º na Copa Challenge em Nova Trento

Publicado

em

Ouça esta matéria

O atleta Marcelo Américo representou a equipe de ciclismo de Siderópolis na copa Challenge de MTB na cidade de Nova Trento no último domingo, dia 25. O ciclista conquistou a 4ª colocação na categoria Sport master B1. 

A prova contou com a participação de atletas de todo o Estado de Santa Catarina. Agora a equipe se prepara para as próximas provas. O Challenge MTB trata-se de um Campeonato de Mountain Bike Marathon organizado coordenado pelo ex-atleta e ciclista Flávio Borges. As etapas são realizadas de acordo com os protocolos de segurança determinados pelo Governo do Estado.

Continue Lendo

Esportes

Tigre vence o Fluminense e larga em vantagem na Copa do Brasil

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma largou na frente na disputa por uma vaga nas Quartas de Final da Copa do Brasil. Jogando em casa diante do Fluminense, o Tigre venceu por 2 a 1 e agora joga por um empate no próximo sábado para avançar a competição. A vantagem catarinense poderia ter sido maior, não fosse a penalidade inventada pelo árbitro a favor do Fluminense.

Jogando em casa, o Tigre começou cauteloso e viu um Fluminense desorganizado, mas com mais posse de bola. Mesmo com menos tempo de bola o Criciúma foi mais incisivo em suas ações no primeiro tempo e aos 39 minutos aproveitou uma trapalhada do Fluminense para marcar. Eduardo arriscou, a bola desviou em Hygor e entrou. Tigre 1 a 0.

O Fluminense veio modificado para o segundo, mas foi novamente o Criciúma quem marcou. Egidio derrubou Dudu na área aos 17 minutos. Com auxílio do VAR o pênalti foi marcado e Felipe Matheus bateu com categoria para fazer o segundo do Tigre. Minutos depois o árbitro viu toque de Helder nas costas de Lucas Claro. O árbitro Caio Max Augusto Vieira não acionou o VAR e confirmou a penalidade que foi convertida por Abel Hernandes. No final o Tigre ainda teve mais uma boa oportunidade, mas não aproveitou e o jogo terminou mesmo no 2 a 1.

Continue Lendo

Esportes

Tigre emite nota de repúdio após foguetório na concentração do Fluminense

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Direção do Criciúma Esporte Clube emitiu nesta manhã uma nota de repúdio contra a atitude de torcedores do Tigre. Durante a madrugada um grupo de torcedores foi até a concentração do fluminense para estourar fogos e atrapalhar o descanso dos atletas do time carioca.

Confira a Nota:

O Criciúma Esporte Clube lamenta e repudia o foguetório da madrugada desta terça-feira (27/07) em frente ao hotel em que está hospedada a equipe do Fluminense, nosso adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O ato, que tem a nossa total desaprovação, acabou atrapalhando o sono não só dos nossos adversários, mas também de outros hóspedes e dos moradores da grande Próspera. 

Sempre fomos muito bem recebidos por nossos rivais em todas as cidades em que o Criciúma se hospeda, assim como mantemos a cordialidade de emprestar nosso Centro de Treinamento para as equipes visitantes e ter os locais de treinamento dos adversários a nossa disposição quando precisamos.  Jamais concordamos com tal fato e o acontecido não condiz com a conduta do clube. Pedimos desculpas aos atletas, comissão técnica e demais profissionais do Fluminense, assim como todos que foram incomodados nesta madrugada. 

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com