Conecte-se conosco

Variedades

Criciúma ganha clínica boutique premium em beleza

Publicado

em

Ouça esta matéria

Criciúma

A franquia, no térreo do Edifício Vieira Bastos, chega com um equipamento único e patenteado de SCANNER 3D para melhor análise dos seus procedimentos, permitindo avaliar a qualidade da pele, nível de hidratação e oleosidade, dano solar, e perda de sulcos. “A tecnologia é capaz de gerar um relatório das zonas que requerem mais atenção e cuidados específicos, bem como, as melhores indicações de procedimentos. Queremos realçar a beleza de cada um, integrando estética facial com procedimentos odontológicos”, aponta a dentista, Manuela Cancellier.

Sócia-proprietária da Face Unic Aline Comin garante uma estrutura diferenciada, completa, com extrema qualidade nos serviços, atendimento de excelência e segurança. “Além do botox, preenchimento facial, lifting facial com fios de PDO, microagulhamento, peeling, bichectomia e procedimentos dentários, a franquia com 10 anos no mercado odontológico compõe uma experiência completa e transformadora em harmonização orofacial”, pontua.

Segundo Manuela, cada caso precisa passar por um atendimento individualizado, aprofundado, de acordo com a necessidade do paciente, para haver a escolha de um conjunto de procedimentos, em geral não-cirúrgicos, promovendo a melhora na harmonia da face com pequenas e discretas intervenções, realçando a beleza de cada pessoa.

Atualmente os procedimentos mais buscados, além da toxina botulínica, suavizando a aparência das rugas e o LIP LIFT, cirurgia que eleva o lábio superior realçando o contorno, cresce também a procura por diagnóstico facial digital, como também o uso das lentes de contato odontológicas, aparelho invisível, clareamento a laser, plástica gengival e lipo de papada.

De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica, o Brasil respondeu por 9,7% de todos os procedimentos estéticos realizados no mundo, sendo 770 mil não cirúrgicos e 1,5 milhão cirúrgicos. Destes, quase 400 mil foram aplicação de Botox e mais de 250 mil de ácido hialurônico.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

AFABESS entrega enxovais a mães do município

Publicado

em

Ouça esta matéria

Através do programa Bem Vindo à Vida a Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (AFABESS) realizou, na tarde desta quinta-feira, a doação de dois kits de enxoval para mães cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. 

A entrega foi realizada pela primeira e segunda-dama do município, Cristiane Correa Salvaro e Marta Cardoso Canto Teixeira, na sede da entidade, situada  no Centro Social Urbano.

O programa Bem Vindo à Vida atende gestantes cadastradas no CRAS do município, em parceria com a Secretaria de Saúde, com o objetivo de estimular o acompanhamento médico durante o pré-natal. “A iniciativa é uma maneira que o município encontrou para estar presente em um momento importante da vida das famílias e ao mesmo tempo incentivar a realização do acompanhamento médico durante a gestação”, explicou a primeira-dama. 

Os kits contém roupas de bebê, cobertor, travesseiro e fraldas para o recém nascido. Os itens do enxoval são oriundos de doações e alguns itens, como: lençóis, mantas e casacos são produzidos pelas voluntárias da AFABESS. Foto: Decom

Continue Lendo

Variedades

Semana com duas estreias no Cine Show

Publicado

em

Ouça esta matéria

Desde a reabertura, o cinema do Farol Shopping está cumprindo todos os protocolos de higiene e segurança

Duas estreias agitam as telonas do Cine Show nesta semana. “Pinóquio” e “Destruição Final: O Último Refúgio” entram em cartaz nesta quinta-feira (21/01), no cinema do Farol Shopping, em Tubarão.

Em Destruição Final: O Último Refúgio, uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico, desbravando um cenário onde a lei não existe mais.

O filme será exibido dublado em versão 2D diariamente às 21h.

Uma nova versão de Pinóquio

Gepetto (Roberto Benigni) é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

O filme será exibido diariamente na versão 2D. As sessões dubladas serão às 16h e às 18h10; já a sessão legendada, será às 20h50.

Cuidados extras

O cinema está operando com capacidade reduzida. O controle é feito já no momento da compra dos ingressos, por isso é aconselhável que o público garanta a entrada via site (farolshopping.com.br/cinema), dessa forma o risco de não encontrar os ingressos na hora é menor. O distanciamento de 1,5m é obrigatório na bilheteria e na bomboniere. E as máscaras de proteção são exigidas em todas as áreas comuns do cinema.

Continue Lendo

Variedades

ECoCria Unesc recebe Edivaldo Dondossola para bate-papo com alunos e comunidade

Publicado

em

Ouça esta matéria

As experiências do jornalista Edivaldo Dondossola na carreira televisiva estarão em pauta, na quinta-feira (21/1), no ECoCria Talks na edição “Trajetórias que inspiram – De Forquilhinha para a Rede Globo”. O evento virtual é promovido pela Escola de Comunicação da Unesc e será transmitido pelo canal da Unesc TV no YouTube (clique aqui https://youtu.be/Dwm_Z6b0k0I), a partir das 19h.

Dondossola é natural de Forquilhinha e trabalha atualmente como repórter da Rede Globo no Rio de Janeiro. Ele iniciou a carreira no telejornalismo aos 20 anos de idade, como repórter freelancer na antiga RBS TV Criciúma, atual NSC.

O compartilhamento do exemplo de crescimento e de destaque dentro da profissão, além dos desafios vencidos e situações vivenciadas, conforme a coordenadora da ECoCria, Caroline Bortot, será de extrema importância para os estudantes que estão em fase de descobertas dentro da comunicação. “O crescimento do Edivaldo dentro do jornalismo foi algo muito bonito de acompanhar. Ele evoluiu gradualmente, se destacou por seu talento e conquistou lugares incríveis enquanto profissional em uma das grandes emissoras do mundo. Isso certamente é uma grande inspiração para nossos estudantes”, destaca.

Após uma apresentação sobre o início da carreira no jornalismo regional, as fases vividas até a chegada ao patamar de hoje e algumas experiências marcantes, Dondossola será sabatinado por estudantes e colegas da imprensa. “Será possível fazer perguntas, sanar curiosidades e até ouvir detalhes de coberturas especiais feitas pelo colega, como a da pandemia de Covid-19, ainda tão atual”, completa.

O evento tem foco especial voltado aos estudantes da Escola de Comunicação da Unesc e colegas da imprensa regional, mas será aberto para toda a comunidade por meio do YouTube.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com