Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito é baleado após furtar padaria

Publicado

em

Um velho conhecido da polícia, com longa ficha criminal por furtos e arrombamentos, acabou baleado durante esta madrugada em Urussanga.  De acordo com o relato da polícia, o suspeito teria invadido um estabelecimento no bairro Jardim Itália e em seguida fugiu em uma bicicleta.

Minutos depois uma guarnição avistou o homem na Avenida Chapecó, no bairro Jardim Elisabeth. Ainda de acordo com a PM, durante a fuga o homem se comportou de  maneira estranha, que teria colocado em risco a segurança dos policiais. Foi neste momento que o suspeito acabou atingido por um tiro na região do tórax

O acusado foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital São José. Com ele, a PM encontrou ferramentas usadas para o arrombamento e R$ 420 furtados da panificadora.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Civil prende homem suspeito de feminicídio em Jacinto Machado

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar uma mulher de 29 anos em Jacinto Machado. O corpo da vítima foi encontrado no Rio Araranguá no dia 11 de maio. A mulher estava desaparecida desde o dia 4, e a polícia iniciou as investigações imediatamente. Após reunir evidências, a equipe policial obteve um mandado de prisão temporária para o suspeito e realizou buscas em sua casa.

O caso está sendo investigado como feminicídio, e a polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre o crime. A delegada Juliana Oss afirmou que a equipe está empenhada em elucidar o caso e garantir que a justiça seja feita.

Continue Lendo

Polícia

Polícia Civil conclui inquérito sobre venda de imóveis em Urussanga

Publicado

em

O inquérito policial da Operação Terra Nostra, que culminou na detenção de quatro indivíduos, incluindo o prefeito de Urussanga, foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário. As investigações, iniciadas em 21 de março e ampliadas em 16 de abril, revelaram que os dois imóveis adquiridos pela prefeitura não seguiram os procedimentos licitatórios necessários.

O inquérito também revelou casos de falsificação de documentos para viabilizar as compras, além de atos de corrupção passiva e ativa envolvendo os investigados. A Polícia Civil identificou ainda que duas testemunhas prestaram declarações falsas, sendo indiciadas por falso testemunho. Os indiciados foram denunciados pelo Ministério Público de Santa Catarina.

Durante a operação, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva, cinco medidas cautelares diversas da prisão, resultando em 14 indiciamentos, além do sequestro de mais de R$ 2,5 milhões das contas dos investigados para garantir o possível ressarcimento do dinheiro público desviado. Se somadas todas as penas, o tempo de reclusão pode chegar a 55 anos.

Na segunda fase da operação, o prefeito Luis Gustavo Cancellier, os vereadores Thiago Mutini e Elson Roberto Ramos, conhecido como Beto Cabeludo, e o ex-servidor comissionado Marcial David Murara, apelidado de Xixo, foram detidos preventivamente.

Continue Lendo

Polícia

Roubo: Polícia Civil deflagra operação e prende homem que realizou assalto em padaria de Criciúma

Publicado

em

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, deflagrou operação para realizar prisão de homem investigado por roubo em comércio de Criciúma. O assalto ocorreu em uma padaria, sendo subtraído valores em dinheiro do caixa.

A ação policial ocorreu nesta terça-feira (30). Após investigação e identificação, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca na residência do suspeito (34 anos), no bairro Mãe Luzia. Ele foi encontrado e preso pelos investigadores da DIC de Criciúma. Após, encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com