Conecte-se conosco

Polícia

Noite de terror em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

O final da noite desta segunda-feira e a madrugada de terça-feira é de terror em Criciúma. Por todos os cantos da área central da cidade o que sem ouve são tiros e explosões.

Uma quadrilha fortemente armada atacou o Batalhão da PM, fechou acessos à cidade e iniciou uma série de assaltos em bancos da área central.

“Esse é um tipo se ação chamada de o novo cangaço. Eles estão com armas longas e a PM está tentando sem organizar pra responder a ação”, explica o coronel Cristhian Dimitri.

Nas redes sociais o pavor se instalou. Trocas de imagens. Vídeos de tiroteios, reféns e muita tensão.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Jovem é preso com armas e droga em Criciúma

Publicado

em

Na noite de quarta-feira, dia 22, em Criciúma, um jovem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser encontrado com drogas, um revólver e uma espingarda. A PM recebeu uma denúncia por volta das 22h25, informando atividades suspeitas de tráfico na rua Octávio de Lucca, no bairro Mina do Mato, enquanto realizava patrulhamento.

Ao chegar à casa indicada, os policiais viram o jovem saindo apressadamente para os fundos do imóvel. Ele foi abordado e encontrado com um revólver calibre .22 contendo sete munições, além de 10,8 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartões e R$ 332 em dinheiro, guardados em uma bolsa.

Dentro da residência, os policiais encontraram uma espingarda .28 com características alteradas, como o cano serrado e a coronha modificada. Além do jovem detido, outros quatro homens foram abordados na casa, mas não portavam nada ilícito. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Continue Lendo

Polícia

Garoto de 11 anos morre atropelado no bairro Metropol

Publicado

em

Um menino de 11 anos morreu na tarde de segunda-feira (20) após ser atropelado por um ônibus no bairro Metropol, em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 17h, na Rua Antônio Thomaz Pereira, próximo à Praça Arnaldo Napoli.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava andando de bicicleta quando foi atingida pelo veículo, que fazia a linha Laranjinha/Metropol. O motorista do ônibus relatou aos policiais que seguia pela Rua Manoel João Machado e ao entrar na Rua Antônio Thomaz Pereira, escutou um barulho na parte traseira do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a morte do menino foi constatada ainda no local. A área foi isolada pela PM até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil.

Continue Lendo

Polícia

PRF intercepta carga de haxixe que seria entregue em Criciúma

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um veículo com placas de Araranguá que transportava haxixe na BR-101, em Paulo Lopes (SC). A droga, escondida no forro de uma das portas do carro, estava sendo levada de Palhoça para Criciúma.

Ao abordar o veículo, os policiais sentiram um forte odor de maconha. O motorista, de 35 anos, afirmou ser usuário da droga, mas negou sua comercialização. Durante a revista, os agentes notaram irregularidades no forro da porta e, ao abri-lo, encontraram os tabletes de haxixe.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, junto com a droga apreendida. Ele responderá por tráfico de drogas.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com