Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

Cooperaliança vai implantar arena de Beach Tennis no Balneário Rincão

Publicado

em

O esporte que caiu no gosto da população vai ganhar um espaço privilegiado no Balneário Rincão. A estrutura será um presente da Cooperaliança para a comunidade. A informação é de Magnus Pavei, organizador do Rincão Open de Beach Tennis.

“Eu vi o projeto. Uma estrutura muito bonita. Será um presente da Cooperativa para o Rincão, mas para todos os apaixonados pelo Esporte. O presidente Dede já organizou um excelente campeonato e agora vai permitir que o evento no Rincão ganhe ainda mais qualidade”, ressalta. Segundo ele a estrutura será erguida no mesmo espaço onde foi montada a arena do campeonato Mundial de Beach Tennis.

“Serão várias quadras, será tudo iluminado e as pessoas poderão aproveitar durante a noite, as famílias vão se reunir. Será uma grande conquista”.

Blog Anderson de Jesus

Vereador se afasta, não pede licença e cria polêmica em Morro da Fumaça

Publicado

em

O afastamento de um vereador do Legislativo de Morro da Fumaça para tratar de questões pessoais se tornou o assunto da política no município. Titular da Mesa diretor, o progressista Robson Francisconi, o Robinho, foi para Alemanha, mas não pediu licença do Cargo.

Ele está se valendo de uma regra do regimento interno. Ela diz que o vereador só perde o cargo se faltar a 15 sessões ordinárias no ano. Robinho resolveu então se valer dessa máxima. Vai faltar 15 sessões. O problema é que na cidade o legislativo se reúne apenas uma vez por semana. Com isso o vereador vai ficar fora da câmara por três meses, continuará recebendo e a Câmara ficará todo este tempo desfalcada de um parlamentar.

O tema deve ser pauta de reunião do Partido Progressista, que não descarta expulsar o parlamentar por ele ter tomado a decisão sem ter consultado, nem comunicado a legenda.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

“Já passou da hora de termos uma sede própria”, avalia Jair Alexandre

Publicado

em

O incidente que provocou alagamento do plenário do Legislativo de Criciúma e obrigou a volta das sessões para o formato virtual fez voltar a tona ainda com mais força o projeto para a construção de uma sede própria para o Legislativo de Criciúma. A proposta não é nova. Só nessa legislatura já teve a defesa de Roseli de Lucca, Salésio Lima e agora Jair Alexandre. Somando os anteriores já são 23 os presidentes que se comprometeram com a pauta.

“Já passou da hora de termos a nossa sede própria. Há 40 anos, quando aquele espaço passou a ser utilizado, até poderia ser adequado, mas hoje está longe disso. Aquele incidente, que terminou com prejuízo de 90 mil reais, é fruto dessa situação obsoleta do prédio”, pontou o parlamentar em entrevista à Massa FM.

Segundo ele, há uma mobilização para que o processo licitatório para a nova sede seja lançado ainda este ano. Resta saber se agora, de fato, essa proposta vai virar realidade. A verdade é que a sede do Legislativo de Criciúma não condiz com a importância do parlamento, muito menos com o tamanho da cidade. Como se isso não bastasse ao longo das últimas décadas milhões foram desperdiçados com aluguel.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Associados da Cooperaliança vão ganhar Clínica médica

Publicado

em

A Cooperaliança deve implantar ainda no primeiro trimestre uma clínica de saúde. A proposta foi votada e aprovada na assembleia da última sexta-feira. Serão investidos pelo menos 2 milhões de reais no projeto. A intenção é ofertar serviço gratuito aos associados e com preços simbólicos para os dependentes.

O projeto é semelhante ao modelo já em funcionamento na Cermoful de Morro da Fumaça. Em entrevista à Massa Fm o presidente celebrou o resultado positivo pelo quinto ano consecutivo nas contas da cooperativa. “Resultado de muito trabalho e muita responsabilidade”.

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com