Conecte-se conosco

Esportes

Derrota em casa amplia risco de rebaixamento do Tigre na Série A

Publicado

em

O Criciúma disputou a 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na tarde desta quarta-feira (20/11) no estádio Heriberto Hülse e acabou com um resultado negativo contra o Vitória. A partida terminou em 1 a 0 para o time visitante.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati segue com 37 pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileiro. O Tigre volta a jogar fora de casa na próxima rodada. O confronto contra o Fluminense será disputado na terça-feira (26/11), às 19 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). 

O elenco carvoeiro se reapresenta na tarde desta quinta-feira (21/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade ocorre às 16 horas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Esporte de Morro da Fumaça renova parceria com o Projeto Tigrinhos

Publicado

em

O Governo de Morro da Fumaça, por meio do Departamentos de Esportes, formalizou a renovação da participação no Projeto Tigrinhos, em parceria com o Criciúma Esporte Clube e a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). O evento aconteceu na última terça-feira, dia 6 de maio, na Unesc. Atualmente, 50 crianças e adolescentes, entre 10 e 14 anos, são beneficiadas pelo projeto participando de escolinhas de futebol no município. 

O vice-prefeito de Morro da Fumaça, Davi Colonetti Pellegrin, representou a Administração Municipal no evento e destacou a importância de iniciativas que promovem a transformação por meio da prática esportiva. “A parceria neste projeto vai além do incentivo ao esporte, ela promove inclusão, bem-estar e cidadania. Estamos ajudando a desenvolver talentos e, principalmente, formando cidadãos mais saudáveis, disciplinados e preparados para viver em sociedade”.

O coordenador de esportes de Morro da Fumaça, Carlos Sweder, explica que a renovação dessa parceria esportiva representa muito mais do que a continuidade de um projeto, é o reconhecimento do impacto positivo que estamos construindo juntos. “Significa que o trabalho feito até está dando resultados e transformando vidas. Reafirmar esse compromisso é acreditar no poder do esporte como ferramenta de inclusão, desenvolvimento e esperança para nossas crianças e adolescentes”.

Também participaram da cerimônia o presidente do Criciúma Esporte Clube, Valter Minotto, a pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão da Unesc, Gisele Coelho Lopes, o coordenador geral do projeto Tigrinhos, Joni Márcio de Farias, além de representantes de outros municípios que renovaram a participação ou passaram a integrar o projeto.

Continue Lendo

Esportes

Criciúma vai anunciar Eduardo Baptista como novo treinador para a temporada 2025

Publicado

em

A direção do Criciúma deve anunciar Eduardo Baptista como novo treinador para o restante da atual temporada. O contrato do novo treinador será firmado até dezembro deste ano. Ele vai comandar o Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Ele assume o cargo deixado por Zé Ricardo, demitido após a derrota do Tigre para a Chapecoense.

A chegada de Baptista a Criciúma está prevista para a manhã desta quarta-feira (8).

Já rodado no Futebol Brasileiro, Eduardo Baptista teve seu último trabalho no Novorizontino, onde permaneceu desde 2023. O treinador também já comandou equipes como Atlético Goianiense, Juventude e Mirassol, entre outras

Continue Lendo

Esportes

Tigre chega ao terceiro jogo sem vitória na Série B do Brasileiro

Publicado

em

O Criciúma teve um resultado negativo jogando fora de casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em duelo catarinense na competição nacional, o Tigre foi derrotado pela Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, pelo placar de 2 a 1. O gol carvoeiro no confronto da 6ª rodada foi marcado por João Carlos, no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo segue com 5 pontos na tabela de classificação da Série B do Brasileiro. Na próxima rodada o Criciúma enfrenta o Volta Redonda. O duelo ocorre no domingo (11/05), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.

A delegação retorna para Criciúma n após a partida. A reapresentação ocorre na tarde de quarta-feira (07/05) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade terá início às 16 horas.

Continue Lendo

ADS1

Mais vistos