Blog Anderson de Jesus
Tati Teixeira segue internada. Situação é considerada estável
A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de Criciúma Tati Teixeira segue internada no Hospital São José. Seu quadro de saúde é considerado estável, mas ainda inspira cuidados. A vereadora está em tratamento contra um câncer de mama, que foi descoberto no final da campanha do ano passado.
O caso de saúde de Tati se tornou público neste início de semana e tem mobilizado a atenção de amigos, apoiadores e admiradores da ex-vereadora.

Blog Anderson de Jesus
Amrec fecha fevereiro com 709 novos postos de trabalho; Forquilhinha foi o destaque
A AMrec terminou fevereiro com a criação de 709 postos de trabalho com carteira assinada. Os dados são referentes ao novo Caged e foram divulgados nesta terça-feira. Forquilhinha foi a cidade que liderou a geração de vagas de trabalho com a criação de 116 novos empregos. Criciúma aparece na segunda posição com 109 postos.
saldo positivo também no Balneário Rincão (65), Cocal do Sul 910), Içara (87), Nova Veneza (77), Lauro Muller (49), Morro da Fumaça (42), Urussanga (79), Treviso (13) e Orleans com 91. Das 12 cidades da Amrec apenas Siderópolis terminou no vermelho com saldo negativo de 29 vagas.

Blog Anderson de Jesus
Merísio vai pelo PSB e PSDB desiste de disputa na majoritária
Ex-presidente da Alesc Gelson Merísio, agora no PSB, vai confirmar na segunda-feira a sua condição de pré-candidato ao governo de Santa Catarina. Ele trabalha para que a ex-deputada Angela albina seja a candidata a vice pelo PDT. O desafio é convencer o PT. Se não tiver o espaço PDT não descarta lançar candidato próprio
Quem abandonou a ideia de candidatura própria foi o PSDB. Deputado Marcos Vieira disse que essa possibilidade foi descartada. Ele deve mais uma vez disputar vaga na Alesc e o 45 caminha par apoiar Jorginho Mello.

Blog Anderson de Jesus
Acélio ainda avalia cenário eleitoral
Secretário de Saúde de Içara, Acélio Casagrande pode confirmar nesta quinta-feira a sua decisão de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. “Estou focado em entregar a obra da Unidade de Saúde do Cristo Rei. Na quinta-feira dia 2, vou anunciar minha decisão, mas o cenário está complicado”, avalia Casagrande.
Candidato em 2022, Acélio fez 39.032, mais do que 16 dos atuais deputados da Alesc. O problema é que por conta da legenda ele acabou ficando de fora. Acélio está filiado no PL e vem sendo estimulado a migrar para o Republicano, ou para o Podemos e então disputar o pleito. “Os convites existem e sigo avaliando”.

-
Geral6 anos atrásEdital Cultura Criciúma: assinatura de contratos ocorre nesta quinta-feira
-
Política5 anos atrásEdilson assume vaga na Câmara
-
Economia6 anos atrásEdital de Inovação Unesc dará fomento financeiro para projetos da região
-
Política5 anos atrásConfira os eleitos para o legislativo de Içara
-
Polícia5 anos atrásImagens da madrugada de crimes e pânico em Criciúma
-
Geral5 anos atrásConfirmados os nove vereadores da nova Câmara do Rincão
-
Polícia5 anos atrásNoite de terror em Criciúma
-
Imagens9 anos atrásCidades
