Conecte-se conosco

Esportes

Tigre bate o Camboriú nas penalidades e fica com vaga na Copa do Brasil 2027

Publicado

em

O Criciúma é o grande campeão da Taça Acesc 70 anos. O Tigre venceu o Camboriú nos pênaltis por 8 a 7 na noite deste sábado (07/03) no estádio Heriberto Hulse após vencer no tempo normal pelo placar de 3 a 2 e garantiu o título da competição estadual e a vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. Os gols carvoeiros no confronto da volta da final foram marcados por Waguininho, Jhonata Robert e Jean Irmes. Nas penalidades, o goleiro Alisson defendeu a terceira das alternadas.

Os carvoeiros haviam tido um resultado negativo por 1 a 0 no jogo de ida no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e precisavam de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com o título. 

A Taça Acesc 70 Anos, que definiu a terceira vaga na Copa do Brasil de 2027, iniciou com os clubes eliminados nas quartas de final do Campeonato Catarinense. Os times se enfrentaram numa repescagem e os clubes que avançaram jogaram contra os eliminados da semifinal do estadual. Os carvoeiros ficaram com a vaga na decisão após vencerem o Brusque na Arena Simon pelo placar de 1 a 0. Antes, nas eliminatórias, o Tigre empatou com o Concórdia em 2 a 2 no oeste do estado e venceu no Heriberto Hülse pelo placar de 4 a 0.

Agora, os comandados do técnico Eduardo Baptista se preparam para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia do Tigre na competição nacional, de acordo com a tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorre no dia 22 de março (domingo), contra o Naútico, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

O elenco carvoeiro se reapresenta na terça-feira (10/03). A atividade terá início às 16 horas horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. 

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Tigre abre o turno com um empate sem gols diante do Náutico

Publicado

em

O Criciúma somou mais um ponto na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Náutico na tarde deste domingo (26/07) no estádio Heriberto Hülse e empatou com o adversário pernambucano pelo placar de 0 a 0. Com mais de 12 mil carvoeiros no Majestoso no confronto da 20ª rodada da competição nacional, a tarde também foi de estreia da nova camisa 03 da temporada.

Com o resultado, a equipe do técnico Eduardo Baptista soma 40 pontos na liderança da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Os carvoeiros vem de uma sequência de 15 jogos de invencibilidade, com nove vitórias e seis empates na competição nacional. O Criciúma terá duas semanas de trabalho até o próximo confronto contra o Athletic Club. O duelo ocorre no domingo (09/08), às 11 horas, na Arena Sicredi, na cidade de São João del-Rei (MG).

O elenco se reapresenta na manhã de terça-feira (04/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade terá início às 10 horas.

Continue Lendo

Esportes

Tigre vence o Novo Horizontino e consolida sua liderança no Brasileiro da Série B

Publicado

em

O Criciúma conquistou mais um grande resultado positivo fora de casa e encerrou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro na liderança. O Tigre enfrentou o Novorizontino na noite desta terça-feira (21/07) no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), e venceu o adversário paulista pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 19ª e última rodada do turno da competição nacional foi marcado por Diego Gonçalves, no segundo tempo.

Com o novo resultado positivo, a equipe do técnico Eduardo Baptista segue na liderança com 36 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Os carvoeiros vem de uma sequência de 14 jogos de invencibilidade com nove vitórias e cinco empates na competição nacional. O Criciúma volta a jogar em casa na próxima rodada. O confronto contra o Náutico pela 20ª rodada será disputado no domingo (26/07), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.

A delegação retorna para Criciúma na manhã desta quarta-feira (22/07). A reapresentação no Centro de Treinamento Antenor Angeloni ocorre na tarde de quinta-feira (23/07). A atividade terá início às 15 horas

Continue Lendo

Esportes

Criciúma vence em casa e consolida liderança no Brasileiro da segunda divisão

Publicado

em

O Criciúma conquistou mais um grande resultado positivo diante do seu torcedor na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Vila Nova na tarde deste sábado (18/07) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário goiano pelo placar de 2 a 0. Com mais de 11 mil carvoeiros no Majestoso, os gols do confronto da 18ª rodada da competição nacional foram marcados por Fellipe Mateus, no primeiro tempo, e Marcelo Hermes, na segunda etapa.

Com o resultado, a equipe do técnico Eduardo Baptista soma 36 pontos na liderança da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma vem de uma sequência de treze jogos de invencibilidade com oito vitórias e cinco empates desde o resultado negativo na 5ª rodada. Os carvoeiros jogam fora de casa na próxima rodada. O confronto contra o Novorizontino será disputado na terça-feira (21/07), às 19h30min, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

A delegação se reapresenta na tarde deste domingo (19/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para dar início a viagem para São Paulo. O elenco treina na manhã desta segunda-feira (20/07) em Campinas e na sequência vai para Catanduva, onde fica concentrado para a partida.

Continue Lendo

Mais vistos