Conecte-se conosco

Esportes

Criciúmas vai sediar etapa da Copa Davis

Publicado

em

Criciúma

As quadras de saibro do Mampituba vão ser palco de uma etapa de uma das mais importantes competições do Tênis Mundial. A competição por equipe é a Copa do Mundo do Tênis e é disputada desde 1900. Esta será a quarta vez que Santa Catarina recebe a Davis, a última havia sido em 2015 diante da Croácia.

A disputa em Criciúma será entre os dias 13 e 14 de Setembro. A equipe brasileira, comandada por Jaime Oncins vai enfrentar a equipe de Barbados. É a tentativa do Brasil de voltar ao grupo de elite, espécie de primeira divisão da Copa Davis.

O Brasil saiu do grupo principal da Davis no início deste ano, quando foi derrotado pela Bélgica.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Eduardo Batista anuncia saída do Criciúma e é anunciado pelo Inter de Porto Alegre

Publicado

em

O Criciúma Esporte Clube anunciou nesta quarta-feira (23) o fim do vínculo com o técnico Eduardo Baptista e com os auxiliares Julio Schiavon e Lucas Matheus. O treinador deixa o Tigre para assumir o Internacional, e o clube ainda não definiu o substituto para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo nota oficial do clube, o Sport Club Internacional procurou a direção do Criciúma no final da noite de terça-feira (22) e informou interesse na contratação do treinador.

Na sequência, Eduardo Baptista procurou o clube para comunicar a rescisão do contrato. Ele arcará com os termos rescisórios previstos no vínculo.

Já a informação da imprensa de Porto Alegre aponta que o acerto entre Inter e Baptista já estava definido desde o domingo. Já a informação da imprensa de Porto Alegre aponta que o acerto entre Inter e Baptista já estava definido desde o domingo.

Continue Lendo

Esportes

Era uma vez o sonho do acesso….

Publicado

em

O Criciúma voltou a perder e a decepcionar o seu torcedor. Jogando em casa pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Tigre recebeu o Operário e acabou superado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado oTigre caiu para a sexta posição, viu a tal gordura acumulada no primeiro turno ir para o espaço e o sonho de acesso ficar cada vez mais distante.

A partida seria disputada na segunda-feira (21/09), mas devido as determinações do Decreto SG Nº 1394/26 da Prefeitura Municipal de Criciúma, adotando medidas de prevenção das condições meteorológicas severas na cidade e em toda a região Sul de Santa Catarina, o jogo foi suspenso. O alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) destacou riscos de chuvas e ventos intensos. O Decreto determinou, em caráter preventivo e de urgência, a suspensão temporária pelo prazo de 24 horas de todos os encontro públicos e privados com aglomeração de pessoas no âmbito do território do município, incluindo os eventos esportivos.

Com o resultado, o Criciúma segue com 47 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Os carvoeiros terão um segundo confronto em sequência dentro de casa. A partida contra o Avaí será disputada no domingo (27/09), às 11 horas.

O elenco se reapresenta na manhã desta quarta-feira (23/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Continue Lendo

Esportes

Duelo entre Tigre e Operário fica para esta terça

Publicado

em

A partida entre Criciúma e Operário-PR, válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiada em razão das condições meteorológicas previstas para esta segunda-feira (21). O jogo, que seria disputado no estádio Heriberto Hülse, foi remarcado para terça-feira (22), às 19h30.

A decisão segue as determinações do Decreto Municipal SG nº 1.394/2026, publicado pela Prefeitura de Criciúma como medida preventiva diante da previsão de condições meteorológicas severas na cidade e na região Sul de Santa Catarina.

Jogo será realizado na terça-feira

Com a mudança, Criciúma e Operário-PR entram em campo nesta terça-feira (22), às 19h30, no Majestoso.

Os jogadores do Criciúma que estavam concentrados no Centro de Treinamento Antenor Angeloni retornarão às atividades nesta terça-feira. A programação prevê ativação, almoço e nova concentração antes da partida.

O clube informou que espera contar com a presença dos torcedores no Heriberto Hülse para o confronto pela Série B.

Continue Lendo

Mais vistos