Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

Em Cocal do Sul Fernando de Fáveri vai a reeleição com novo nome do PL como vice

Publicado

em

O MDB de Cocal do Sul confirmou nesta sexta-feira o nome de Fernando de Fáveri, prefeito afastado da cidade, para disputar a eleição deste ano. O PL segue prestigiado pela coligação e indicou o vereador Evandro Lins como candidato a vice. “Só estou aqui para contribuir e ajudar a dar continuidade ao brilhante trabalho que a atual administração vem fazendo até aqui”, argumentou o novo vice.

Erick Zeferino, que neste momento está como prefeito em Exercício, vai concluir o mandato. “Eu tenho a obrigação de prestigiar Érick, então se for autorizado a retornar ao cargo vou pedir licença para permitir que ele siga até o final do mandato”, explicou de Fáveri. A coligação que apoia Fáveri conta também com PSDB, União Brasil e Republicanos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Anderson de Jesus

A sintonia fina entre Vaguinho, Salvaro e Júlio Garcia

Publicado

em

Presidente da Alesc Julio Garcia, ex-prefeito Clésio Salvaro, prefeito eleito Vaguinho e o vice-prefeito e presidente do PSD, Salésio Lima seguem em sintonia pós eleição. Os quatro seguem discutindo ações e projetos em conjunto. Nesta sexta-feira, almoçaram juntos para alinhar um grande evento de filiações do PSD Criciúma programado para o mês de março.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

“Em algum momento podemos divergir, mas o foco é a cidade”, ressalta Vaguinho

Publicado

em

Prefeito de Criciúma Vagner Espíndola abriu ontem o ano legislativo em Criciúma. Em Seu discurso fez questão de ressaltar  o respeito a autonomia dos poderes e deu ênfase as ações desenvolvidas pelo Governo Salvaro. “Porque essa energia do trabalho dos últimos anos nos permitiu chegar até aqui”.

Na apresentação de um vídeo também veio a tona a logomarca do governo. O destaque é  A estilizado como um foguete. “Porque é para frente que se anda e de fato o foco é esse”. Vaguinho também ressaltou as obras que pretende implantar. “O Centro de atendimento da pessoa autísta é algo que tenho muito zelo e que vamos implantar em breve. Nos próximos dias vamos comprar o terreno, provavelmente na próxima semana, e em breve esse projeto vai sair do papel. Temos ainda a terceira etapa do binário e tantas outras obras estruturantes para melhorar cada vez mais a mobilidade e a qualidade de vida da cidade”.

Vaguinho falou ainda sobre a relação que pretende ter com o legislativo. “Vamos buscar sempre a harmonia, claro que lá na frente vamos divergir, mas o que nos une é a cidade e é o bem dela que sempre vamos buscar”.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Saída da Azul de Jaguaruna deve elevar custo de tarifas para a região

Publicado

em

A partir do final de março, a Azul Linhas Aéreas deixará de operar no Aeroporto Humberto Bortoluzzi, em Jaguaruna. A decisão, ainda não oficializada ao Governo de Santa Catarina, já foi repassada para empresários que atuam no setor de viagens. Funcionários da empresa também já estão sendo realocados, e outros devem ser desligados. Com a saída da empresa, apenas a Latam seguirá atuando no Sul do Estado, e a aposta é de que as tarifas devem aumentar.

“É uma decisão da empresa, que já havia anunciado uma série de cortes. Até nos surpreende, porque os voos saem de Jaguaruna com média de 70% de ocupação. Sem a Azul, as tarifas vão subir e isso vai prejudicar quem quer viajar. Em vários momentos, decolar por Jaguaruna é muito caro. Há casos de passagens para São Paulo custando 2 mil reais. Nossa preocupação é essa, porque para os clientes vai deixar de ser atrativo”, pontua o empresário Max Amaral, da Wise Viagens.

Ele também afirmou que não acredita na vinda da Gol para o Sul do Estado. “Isso já foi ventilado em algumas oportunidades, mas não acredito que isso ocorra, pelo menos não neste momento.”

Max ressaltou que a notícia ruim chega em um momento positivo para o setor. “O setor está aquecido, com as pessoas viajando bastante. Temos tido muita procura por viagens domésticas e por viagens internacionais, principalmente para a América Latina.”

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos