Conecte-se conosco

Polícia

Envolvidos em roubos são alvo de operação da Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil iniciou, na manhã desta sexta-feira (07), uma operação para desarticular um grupo criminoso envolvido em roubos armados a residências e veículos na região de Criciúma e Forquilhinha.

A ação, coordenada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, cumpriu mandados de busca e resultou, até o momento, na prisão de um suspeito e na apreensão de drogas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia Civil deflagra operação para desarticular grupo de assaltantes armados

Publicado

em

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, nesta manhã, realizou operação policial na repressão de crimes de roubos violentos na cidade. A investigação identificou envolvidos em roubos residenciais e de automóveis. Com ordens judiciais, um dos envolvidos (20 anos) foi capturado e preso.

Duas casas foram verificadas pelos policiais civis em Forquilhinha e Criciúma, a fim de coletar outros elementos de informação. Uma quantidade de droga foi apreendida em uma das casas com apoio da unidade NOC (K9). Vinte policiais civis atuaram na operação. O helicóptero da Polícia Civil (SAER) foi utilizado em apoio aéreo para as diligências.

A apuração teve início com um roubo no bairro Próspera, em novembro passado, quando um casal de idosos foi rendido e amarrado pelo grupo. Pertences e veículo foram subtraídos. O carro foi recuperado e restituído às vítimas. Outros crimes estão sendo verificados. As investigações seguem para identificação completa dos autores.

Continue Lendo

Polícia

Homem é encontrado morto em edifício no bairro Pio Corrêa, em Criciúma

Publicado

em

A Polícia Civil investiga uma morte violenta registrada na tarde desta segunda-feira (29) em um edifício localizado nas imediações do bairro Pio Corrêa, em Criciúma. Um homem foi encontrado sem vida no local, com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Testemunhas relataram ter ouvido gritos de socorro da companheira da vítima, seguidos pelo estampido do tiro. O prédio possui câmeras de monitoramento, cujas imagens devem auxiliar no esclarecimento dos fatos.

A Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DH/DIC Criciúma) assumiu o caso, trabalhando em conjunto com a Polícia Científica. De acordo com os primeiros indícios, não há indícios de crime de homicídio.

Continue Lendo

Polícia

Civil prende homem suspeito de homicídio em Criciúma

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (29), o suspeito de ter assassinado uma mulher de 51 anos no bairro Naspolini, em Criciúma, na última sexta-feira. O homem, de 27 anos, se entregou no final do dia na sede do Departamento de Investigações Criminais (DIC).

A prisão foi realizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios (DH). Após os procedimentos, ele foi encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Penal de Criciúma, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Durante o interrogatório, o suspeito optou por permanecer em silêncio, exercendo seu direito constitucional. No entanto, as investigações da Polícia Civil já apontam para sua autoria no crime. O inquérito segue em andamento para esclarecer a motivação e demais detalhes do caso, devendo ser concluído nos próximos dias.

Continue Lendo

ADS1

Mais vistos