Polícia
Foragido do RS é detido na área central de Criciúma
Um jovem de 26 anos, que tinha contra si um mandado de prisão ativo por homicídio, foi detido no centro de Criciúma na tarde de quarta-feira, dia 26. O flagrante foi feito pouco depois das duas da tarde.
Segundo a Polícia Militar (PM), o mandado foi emitido no Rio Grande do Sul. Os policiais receberam a informação e, durante patrulhamento, localizaram o suspeito, que foi preso e levado ao Presídio Regional de Criciúma.
Polícia
Homem invade empresa, é atacado por cães e acaba morrendo
Um homem de 25 anos, com histórico de envolvimento em crimes, morreu após ser atacado por cães no pátio de uma empresa localizada no bairro Coloninha Zilli, em Criciúma. O incidente foi registrado pela PM por volta das 11h deste domingo, dia 29. A suspeita é que ele tenha entrado no local para furtar.
O dono da empresa entrou em contato com a polícia ao encontrar o corpo do homem nos fundos do terreno. A perícia confirmou a identidade do rapaz, de 25 anos, que já possuía várias passagens pela polícia. A provável causa do óbito foram os ferimentos provocados pelos cães que permanecem no pátio. O corpo foi removido pela equipe da Polícia Científica.
Polícia
Homem é preso após invadir casa e render moradores em Siderópolis
Um casal e um funcionário foram vítimas de um assalto na manhã desta segunda-feira (23), em Siderópolis. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h na Avenida Porfírio Feltrin, no Distrito Industrial II. O criminoso invadiu o local armado enquanto o funcionário trabalhava em um andaime na garagem. Ele foi obrigado a amarrar o proprietário, e a esposa foi forçada a amarrar o funcionário. Sob ameaças de morte, o assaltante obrigou a mulher a entrar na casa e fornecer as senhas dos cartões bancários, exigindo mais de R$ 10 mil.
O proprietário conseguiu se libertar e pediu ajuda nos fundos da residência. O assaltante foi encontrado em uma casa nas proximidades, onde a polícia também localizou maconha e cocaína. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
Polícia
Mulher que aliciava os próprios filhos é presa em Balneário Arroio do Silva”
Em mais um desdobramento da operação que chocou a região, a Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (19) a mulher de 54 anos condenada a 23 anos de prisão por aliciar os próprios filhos para encontros sexuais com homens. A captura ocorreu após intensa busca em uma residência no município.
A mulher, que estava foragida desde a emissão do mandado de prisão, foi localizada escondida em Balneário Arroio do Silva. Ela será encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma para iniciar o cumprimento da pena.
Repercussão do caso
A prisão da mulher marca mais um capítulo da investigação que teve início em Turvo, onde quatro homens, também envolvidos nos crimes, já haviam sido presos. O caso, que envolve a mãe aliciando os próprios filhos para serem abusados sexualmente.
O que diz a polícia
A delegada Juliana Oss, coordenadora da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, destacou a importância da prisão da mulher para a conclusão das investigações. “Com a prisão da mãe, damos um passo importante para fazer justiça às vítimas e enviar um forte recado aos criminosos”, afirmou a delegada.
-
Geral4 anos atrás
Edital Cultura Criciúma: assinatura de contratos ocorre nesta quinta-feira
-
Política3 anos atrás
Edilson assume vaga na Câmara
-
Economia5 anos atrás
Edital de Inovação Unesc dará fomento financeiro para projetos da região
-
Política4 anos atrás
Confira os eleitos para o legislativo de Içara
-
Polícia4 anos atrás
Imagens da madrugada de crimes e pânico em Criciúma
-
Geral4 anos atrás
Confirmados os nove vereadores da nova Câmara do Rincão
-
Polícia4 anos atrás
Noite de terror em Criciúma
-
Imagens7 anos atrás
Cidades