Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

Salvaro busca na Fiesc apoio para transformar velho pavilhão da Cecrisa

Publicado

em

O prefeito de Criciúma esteve em audiência com o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, para tratar de uma parceria com a federação para o desenvolvimento do projeto do antigo pavilhão da Cecrisa. Estiveram presentes o diretor de Desenvolvimento Econômico, Aldinei Potelecki, o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Valcir Zanette, e o reitor do Centro Universitário Satc (UniSatc), Carlos Antônio Ferreira.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Anderson de Jesus

Os caminhos de Acélio e o recado de Clésio Salvaro

Publicado

em

Até esta sexta-feira, 16 horas, Acélio Casagrande fez parte da lista de homens de confiança de Clésio Salvaro. Foi assim nos últimos cinco anos. A dúvida agora é se a parceria terminou com a saída dele do governo ou se ela será estendida e consolidada no processo eleitoral. Esse cenário, aliás, deve se definir até o final da próxima semana. Pelo menos é o que projeta o próprio Casagrande.

Ele começou o dia cumprindo agenda na Massa Fm, falou de suas ações no Governo, agradeceu o prefeito, mas deixou nas entrelinhas, em alguns momentos de maneira escancarada que não está confortável com a condição de vice. “Quero ser candidato a prefeito. Entendo isso e sempre me coloquei nessa posição. O Prefeito Clésio escolheu o Arleu. Eu não tenho nada para falar do secretário, mas meu desejo é estar na urna como candidato a prefeito”.

Questionado sobre o risco de terminar o processo com a marca de um traidor de Salvaro, Acélio reagiu. “Se for chamado assim não irei responder. Não entendo isso. Eu fui para o PSDB por causa do prefeito e ele saiu do PSDB e ainda levou todos os vereadores. Eu dediquei cinco anos da minha vida ao Governo, para que a Saúde tivesse o desempenho que teve. Nunca pedi hora extra, fui extremamente fiel”.

Para o prefeito Clésio Salvaro e seus aliados a leitura é bem diferente. Salvaro, ao discursar nesta sexta-feira, fez questão de mandar um recado. Usou o sacramento da primeira eucaristia para citar a gratidão e avisar que os que “mordem” a gratidão enfrentarão o inferno na terra.


Questionado sobre a influência de Salvaro em seu desempenho na última eleição para deputado, Acélio reconheceu. “Teve sim influência do prefeito Clésio Salvaro naqueles 27 mil votos em Criciúma, mas também em 2006, quando disputei a vaga de Federal fiz 27 mil votos naquela eleição e o Clésio, que disputava vaga na Alesc, fez 22 mil”, pontou.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

STU Nacional sinaliza a intenção de voltar a Criciúma em 2025

Publicado

em

A DC10 Economia Criativa, responsável pela organização do evento, expressou interesse em manter a parceria com a prefeitura para mais uma edição. A empresa agradeceu à cidade por sediar a etapa nacional pelo quarto ano consecutivo em 2024, afirmando estar disposta a continuar trabalhando em conjunto para proporcionar uma experiência ainda mais potente nas futuras edições do evento.

O prefeito, em um vídeo nas redes sociais, afirmou que o governo municipal está receptivo à ideia de sediar novamente o evento, declarando que “a organização tem interesse em estar novamente na cidade, nós vamos responder que sim, eles desejam estar no próximo ano, o governo municipal diz que sim que nós queremos novamente o evento na cidade”.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Cooperaliança estuda implantar medidores automáticos em unidades residenciais

Publicado

em

A cooperaliança pode implantar em breve medidores inteligentes também nas unidades residenciais. O presidente Reginaldo de Jesus vai à Manaus conhecer modelo que está em funcionamento lá e que pode ser adotado pela empresa. A leitura inteligente aumenta a eficiência do serviço ofertado pela cooperativa e também ajuda a reduzir os custos operacionais da empresa.

“Nós já temos medidores inteligentes nas indústrias, mas no caso das residências não podemos usar o mesmo porque o custo é elevado. Então vamos conhecer um produto alternativo, que pode servir para modernizarmos ainda mais nossa operação”, explica o presidente.

Clínica Médica

Considerada uma das principais ações da Cooperaliança para 2024 a Clínica Médica deve iniciar os atendimentos na segunda quinzena do próximo mês. “Neste momento a empresa responsável pela clínica está fazendo o trabalho de reforma. Expectativa é que ainda em maio ela esteja atendendo nas oito especialidades médicas que foram definidas. Já trabalhamos inclusive com a possibilidade de ampliar esse serviço até o final do ano porque já percebemos que a demanda vai crescer”.

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com