Conecte-se conosco

Polícia

Três são presos após assalto em Jaguaruna

Publicado

em

Três homens foram presos pela Polícia Militar após terem cometido um roubo por volta de 22h40 deste domingo (7), em Jaguaruna. O assalto ocorreu no bairro Encruzo.

A vítima – um homem cuja idade não foi divulgada – informou aos policiais que, ao chegar em sua casa com seu veículo, foi abordada por três homens. Um dos assaltantes estava armado com um revólver e anunciou o roubo.

Para defender sua família, a vítima segurou a arma de um dos autores e tentou lhe agredir. Em seguida pediu calma para os agentes e entregou uma quantia em dinheiro, momento em que os bandidos fugiram do local.

As guarnições seguiram em rondas e, na localidade de Costa da Lagoa, avistaram um veículo Fiat Uno de cor branca com três homens. Foi dada ordem de parada, mas eles seguiram em fuga, jogando dinheiro na beira da estrada pela janela do carro.

A PM continuou acompanhando o veículo e em dado momento realizou a abordagem. Com os homens foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e a quantia roubada da vítima. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaguaruna.

 

Com informações do Notisul

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mulher é assassinada pelo companheiro em Criciúma

Homem fugiu, bateu o carro e está internado em estado grave

Publicado

em

Uma mulher de 39 anos foi assassinada pelo companheiro na manhã deste sábado (28), em Criciúma. Crime ocorreu no bairro Linha Batista. A vítima foi identificada como Grasiela de Cândido, natural do município.

Segundo a Polícia, ela havia acabado de retornar de um turno de trabalho noturno em uma empresa do setor químico. O casal, conforme relatos, enfrentava conflitos domésticos ao longo da última semana.

Após cometer o crime, o agressor teria enviado mensagem aos irmãos. No texto ele informava ter cometido um erro e pedia que eles fossem até a residência. Quando a Polícia chegou até o local encontrou o corpo de Grasiela na área da lavanderia, em uma edícula nos fundos do terreno.

A perícia apontou que a causa da morte foi asfixia.

Após o crime, o homem fugiu e se envolveu em um acidente no Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece internado sob guarda policial.

Continue Lendo

Polícia

Adolescente é apreendido por injúria racila em escola de Cocal do Sul

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu, nesta última quinta-feira (26), um adolescente em uma instituição de ensino, no bairro Brasília, em Cocal do Sul. O jovem é acusado de uma série de infrações, incluindo injúria racial, desacato e furto.

De acordo com relatos da direção escolar à PM, o estudante já apresentava comportamento problemático nos últimos meses. A situação se agravou no mesmo dia, quando ele teria ofendido verbalmente um professor, proferido ataques racistas contra um colega de origem haitiana e ainda subtraído pertences de outro aluno.

A vítima dos ataques racistas relatou que as ofensas vinham ocorrendo de forma sistemática há pelo menos uma semana. A versão foi confirmada por testemunhas que presenciaram os episódios dentro da escola.

Diante da gravidade dos fatos, o Conselho Tutelar e os responsáveis pelo menor foram acionados. O adolescente foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Casal é preso por tráfico e maus tratos em Criciúma

Operação na madrugada revelou ambiente insalubre e apreensão de drogas no bairro Vila Manaus

Publicado

em

Uma operação da PM terminou com a prisão de um casa. O homem de 37 anos e a mulher de 22 anos foram detidos na madrugada desta quinta-feira (26), em Criciúma. A ação ocorreu por volta das 2h50, no bairro Vila Manaus, e revelou um cenário de abandono envolvendo duas crianças.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais flagraram a comercialização de entorpecentes em via pública. Ao perceberem a aproximação da viatura, um homem de 32 anos tentou descartar pedras de crack, enquanto o casal correu para o interior de uma residência próxima.

No imóvel, a guarnição apreendeu porções de crack, dinheiro fracionado, celulares e materiais utilizados no preparo da droga.

O que mais chamou a atenção dos policiais, no entanto, foi a situação das duas crianças encontradas no local. Conforme o relatório da ocorrência, os menores estavam em condições insalubres, a alimentação era inadequada e o espaço impróprio para a moradia

Continue Lendo

ADS1

Mais vistos