Conecte-se conosco

Polícia

Jovem surta e mata mãe e irmã em Tubarão

Publicado

em

As vítimas que morreram esfaqueadas na tarde desta quinta-feira (17), são Simone Melo da Silva (42) e Maria Eduarda Teixeira (12).  Elas foram atacadas por um jovem de 21 anos, filho e irmão delas. O crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (17). De acordo com familiares, recentemente o agressor foi internado em um hospital psiquiátrico em Laguna, e depois que teve alta se recusou a dar continuidade ao tratamento. O que justificaria a causa do surto psicótico.

As informações que a família tem é que os três estavam em casa quando o jovem esfaqueou Simone na região do abdômen e Maria Eduarda no peito. A menina ainda correu até o salão de beleza onde a mãe trabalhava, para tentar pedir ajuda.  Elas foram encaminhas ao HNSC em estado grave. Simone já chegou sem vida e Maria Eduarda morreu depois de dar entrada no hospital.

Conforme a Polícia Militar, depois de cometer o crime, o jovem correu para uma fábrica nas proximidades do local e foi encontrado quase sem roupa, falando coisas sem sentido e todo sujo de sangue. Como ele estava em surto teve que ser sedado e foi encaminhado ao HNSC, onde está sob a custódia da polícia.

A família está no HNSC neste momento para providenciar o funeral.

Informações do Notisul

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Roubo: Polícia Civil deflagra operação e prende homem que realizou assalto em padaria de Criciúma

Publicado

em

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, deflagrou operação para realizar prisão de homem investigado por roubo em comércio de Criciúma. O assalto ocorreu em uma padaria, sendo subtraído valores em dinheiro do caixa.

A ação policial ocorreu nesta terça-feira (30). Após investigação e identificação, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca na residência do suspeito (34 anos), no bairro Mãe Luzia. Ele foi encontrado e preso pelos investigadores da DIC de Criciúma. Após, encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Continue Lendo

Polícia

Homem morre após passar tentar passar por ponte interditada em Siderópolis

Publicado

em

Um homem de 72 anos morreu após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em Siderópolis. Vital Coelho tentava atravessar uma ponte interditada. O homem só teria percebido a interdição quando notou que a estrutura estava começando a ceder. O idoso então saiu do veículo, mas acabou despencando de uma altura de sete metros.

De acordo com a equipe de resgate, o acesso ao local onde o idoso estava, próximo a um rio com 60 centímetros de profundidade, exigiu a descida por um barranco bastante elevado. Os bombeiros encontraram o idoso consciente, mas com suspeita de fratura nas costelas e em estado de hipotermia. Ele recebeu os primeiros socorros, incluindo oxigênio, foi imobilizado e levado ao Hospital. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois. e

Continue Lendo

Polícia

Civil prende cinco envolvidos como Homicídio; arma, droga e dinheiro são apreendidos

Publicado

em

A Divisão de Homicídios (DH/DIC Criciúma) da Polícia Civil deflagrou uma grande operação policial na manhã desta terça-feira (23), resultando em cinco prisões. A ação, que contou com a participação de mais de 50 policiais civis, visava o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão relacionados ao homicídio de um homem de 37 anos, encontrado morto em fevereiro nas margens de um rio no bairro Paraíso, em Criciúma.

Investigação do homicídio

A investigação do homicídio, iniciada em fevereiro deste ano, aponta que a vítima foi brutalmente espancada pelos autores, sofrendo múltiplos traumatismos que resultaram em sua morte. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Prisões e apreensões

Durante a operação, três pessoas foram detidas por mandados de prisão relacionados ao homicídio. Um homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre restrito e receptação, e uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Detalhes da operação

A operação foi coordenada pela DIC de Criciúma e contou com o apoio da CORE (Coordenadoria de Operações Policiais Especiais), do SAER (Serviço Aeropolicial), dos NOC (Núcleos de Operações com Cães) e de diversas unidades da Polícia Civil da região.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Criciúma. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca identificar todos os envolvidos no crime.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com