Conecte-se conosco

Esportes

Com ingressos esgotados Criciúma apresenta serviço para último jogo do ano no HH

Publicado

em

O Criciúma terá o jogo mais importante da temporada na tarde deste sábado (18/11). O Tigre recebe o Botafogo-SP a partir das 17 horas no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube pede para que cheguem ao estádio com antecedência. A abertura dos portões ocorre às 14 horas. Seguem as informações para os torcedores carvoeiros: 

 Ingressos para a torcida do Criciúma e adversária estão esgotados.

INGRESSOS INFANTIS

– Os ingressos infantis gratuitos poderão ser retirados na secretaria do clube no sábado (18/11), das 8 às 14 horas. Serão distribuídos presencialmente 300 ingressos para cada sócio em dia com as obrigações financeiras. Cada associado poderá retirar um ingresso.  

– No aplicativo oficial do Criciúma, mais 300 ingressos infantis estarão à disposição. O associado deve baixar o aplicativo do Criciúma E.C, acessar “Minha Carteirinha” e gerar no próprio aplicativo a entrada infantil, limitado a um ingresso por sócio em dia. 

– Estudantes precisam apresentar a carteirinha válida para o ano de 2023. As regras de meia entrada estão disponíveis no site minhaentrada.com.br.  

Em caso de dúvidas, o torcedor pode entrar em contato com a secretaria do clube pelos telefones: (48) 99906-2857 (apenas WhatsApp) ou (48) 3046-7550 (fixo). 

ENTRADA E PERMANÊNCIA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Criciúma/SC disciplinou a entrada e permanência de crianças e adolescentes no estádio Heriberto Hülse, nos seguintes termos:

• Fica autorizada a entrada e permanência de criança, com menos de 5 (cinco) anos de idade, devidamente acompanhada por responsável legal (genitor, tutor, curador ou guardião), em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos;

• Fica autorizada a entrada e permanência de criança, com mais de 5 (cinco) anos de idade, e de adolescente, com menos de 14 (quatorze) anos de idade, devidamente acompanhado(a) por responsável legal ou acompanhante maior de 18 (dezoito) anos de idade (ascendentes ou colaterais, até o terceiro grau, com comprovação do parentesco, ou terceira pessoa com autorização por escrito do responsável legal), em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos;

• Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com mais de 14 (quatorze) anos e menos de 16 (dezesseis) anos de idade, desacompanhado, em eventos esportivos diurnos (das 07h às 19h);

• Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com mais de 14 (quatorze) anos e menos de 16 (dezesseis) anos de idade, devidamente acompanhada por responsável legal ou acompanhante maior de 18 (dezoito) anos de idade (ascendentes ou colaterais, até o terceiro grau, com comprovação do parentesco, ou terceira pessoa com autorização por escrito do responsável legal), em eventos esportivos noturnos;

• Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com 16 (dezesseis) anos de idade ou mais, desacompanhado, em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos.

Esportes

No último minuto e de virada, Tigre volta a vencer no Brasileirão 2024

Publicado

em

O Criciúma conquistou uma importante vitória fora de casa na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o  Atlético Goianiense na noite desta quarta-feira (19/06) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), e venceu o adversário de virada pelo placar de 2 a 1. Os gols carvoeiros no confronto da 10ª rodada da competição nacional foram marcados por Newton e Trauco, na segunda etapa.

Com o resultado, os comandados do técnico Cláudio Tencati somam 9 pontos na disputa do Brasileirão. Na próxima rodada, o Criciúma volta a jogar no estádio Heriberto Hülse. O confronto contra o Botafogo ocorre no sábado (22/06), às 16 horas. 

A delegação do Criciúma viaja até Brasília (DF) ainda na noite desta quarta-feira (19/06). No início da tarde de quinta-feira (20/06) ocorre o voo para Florianópolis.

A reapresentação e a única atividade preparatória para o confronto contra o Botafogo ocorre na tarde de sexta-feira (21/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A concentração terá início após o treino.

Continue Lendo

Esportes

Siderópolis realiza 1º Torneio de Vôlei de Areia na Praça do Rio Fiorita

Publicado

em

O Governo de Siderópolis, por meio da Associação Recreativa Esportiva Sidera (Aresi), realizou no último final de semana o 1º Torneio de Vôlei de Areia na Praça do Rio Fiorita. Participaram crianças do projeto em parceria com o Mampituba e Caravaggio, com idades entre 10 a 17 anos.

As equipes foram formadas por quatro integrantes cada, competindo inicialmente em formato de chaveamento, seguido pela fase final, que colocou quatro times no pódio. A equipe “Caravaggio” conquistou o primeiro lugar, seguida por “CVB” em segundo, “Fanáticos” em terceiro e “Bola fora” em quarto.

“Os jogos tiveram como objetivo não só promover a modalidade, mas também estimular o lado lúdico das crianças, buscando envolvê-las ainda mais no esporte”, mencionou o técnico de vôlei de Siderópolis, Luiz Emanuel.

Sobre a Praça do Rio Fiorita

Desde sua inauguração, a Praça do Rio Fiorita tem sido um espaço amplamente utilizado por moradores e visitantes. Com investimentos em infraestrutura como pista de caminhada, quadra de tênis, quadra de beach tennis, quadra de vôlei, campo de futebol de areia, parque infantil e áreas de lazer, o local recebe diariamente centenas de praticantes.

“O espaço foi planejado para proporcionar qualidade de vida às pessoas. É gratificante ver tantas atividades acontecendo por lá, com pessoas praticando esportes, passeando com seus pets e convidando familiares e amigos para conhecer o espaço”, sublinhou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro. 

Continue Lendo

Esportes

Tigre abre 2 a 0, mas cede empate e segue na zona do rebaixamento

Publicado

em

O Criciúma lutou, buscou o resultado, mas ficou no empate na disputa da 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Bahia na noite deste domingo (16/06) no estádio Heriberto Hülse e ficou na igualdade pelo placar de 2 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Marcelo Hermes, no primeiro tempo, e Arthur Caíke, na segunda etapa.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 6 pontos na disputa do Brasileirão. O Tigre volta a campo na quarta-feira (19/06) contra o Atlético Goianiense. A partida será disputada às 19 horas no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

O elenco do Criciúma se reapresenta na manhã desta segunda-feira (17/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e inicia a viagem para Goiânia (GO) no período da tarde.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com