Beto Campo garante que sonho da elite segue vivo

Técnico Beto Campos segue focado na possibilidade, remota é bem verdade, do Criciúma chegar a elite do Futebol Brasileiro ainda este ano. Nesta manhã, durante entrevista a Difusora, ele falou sobre a expectativa para os próximos cinco jogos do Tigre.

“Serão decisivos para o Criciúma e as pretensões para a Série A. Ainda estamos vivos e vamos brigar. Seria muito bom chegar ao Duelo com o Brasil de Pelotas brigando para subir. O foco é esse”, comenta o treinador.

A meta, lembra Campos, é chegar aos 63 pontos.  Para ele, a pontuação é suficiente para o Tigre chegar ao G4. “Mais sete vitórias e conseguiremos chegar a Série A. Vale lembrar que temos adversários diretos e vencendo eles vamos entrar no G4”.

Ele confirmou que veio para o Tigre com a missão de fazer 14 jogos. “Mas se algo maior for discutido, tudo pode ser revisto. O foco agora é o Brasileiro foi para isso que eu vim. Estou bem entrosado com o grupo, a equipe é qualificada, mas claro o campeonato é difícil, duro, mas não podemos desistir”.

O Paraná

Para o duelo contra o Paraná, na sexta, a tendência é de repetir o mesmo time. “Podemos até fazer alguma alteração. Estamos analisando, mas a tendência é repetir a formação. O Raphael Silva ainda vai ficar fora. Pelo menos mais este jogo”.