Conecte-se conosco

Polícia

Mulher morre ao tentar salvar o filho

Publicado

em

Meleiro

Uma jovem mãe morreu neste domingo vítima de afogamento. A mulher de 24 anos perdeu a vida ao tentar socorrer os filhos no rio Manoel Alves, em Meleiro.

Segundo os bombeiros, o filho da vítima estaria no rio quando começou a se afogar. O irmão foi tentar ajudar e também passou a ser arrastado. Neste momento a mãe pulou na água e acabou arrastada pela forte correnteza e morreu. As crianças foram salvas pelo pai e o corpo da mãe encontrado distante dois quilômetros do local do acidente.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Professora detida por agredir criança de 4 anos é liberada em audiência de custódia em Criciúma

Publicado

em

A professora detida por agredir uma criança de 4 anos no Centro de Educação Infantil (CEI) da Afasc, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, deixou a prisão nesta terça-feira (28). A Justiça determinou a soltura durante audiência de custódia realizada às 15h.

A prisão havia ocorrido na segunda-feira (27), efetuada pela Polícia Militar, depois que a investigação reuniu indícios da agressão cometida dentro da unidade de ensino.

A Afasc afastou a educadora assim que foi informada do episódio e abriu apuração interna. A entidade confirmou, em seguida, o desligamento da profissional e disse acompanhar o andamento das investigações.

A Polícia Civil continua apurando as circunstâncias do caso.

Continue Lendo

Polícia

Menino de 10 anos morre após ser atingido por trave em praça de Criciúma

Publicado

em

Um menino de apenas 10 anos morreu no início da noite desta segunda-feira após ser atingido por uma trave de metal. O equipamento pertence a quadra de areia da Praça do bairro Las Vegas, no Distrito do Rio Maina. O garotinho foi atingido na cabeça. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu. A criança chegou a ser levada a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo nota divulgada pela prefeitura, o local está em obras e ainda não havia sido liberada para o uso. O município afirmou ainda que “lamenta profundamente o falecimento de uma criança após acidente” e que “As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes, com integral apoio da Administração Municipal no que for necessário”

Continue Lendo

Polícia

Professora é detida após ser flagrada agredindo criança em CEI da Afasc

Publicado

em

Uma professora de 56 anos acabou detida na manhã desta segunda-feira suspeita de maus-tratos contra um menino de 4 anos em um Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social (Afasc), no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

Segundo a Polícia Civil, a professora teria pisado duas vezes no pé da criança com a intenção de corrigi-la.A Polícia Militar foi acionada ainda pela manhã, registrou a ocorrência e conduziu a profissional à delegacia. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos e encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

A professora também foi demitida por justa causa pela instituição. Em nota a Afasc se posicionou sobre o caso.

Nota da Afasc

Em nota oficial, a Afasc informou que adotou providências imediatas após tomar conhecimento do caso. A direção da instituição analisou as imagens do sistema de monitoramento e encaminhou de imediato o processo de demissão por justa causa da profissional envolvida.

A entidade afirmou ainda que o menino e seus familiares receberam acolhimento e apoio da instituição, e reforçou que não compactua com qualquer conduta que coloque em risco o bem-estar das crianças, destacando que cuidado, proteção, segurança e respeito são princípios inegociáveis em todas as suas unidades.

Continue Lendo

Mais vistos