Conecte-se conosco

Polícia

Ossada é encontrada nas areias de Arroio do Silva

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia Civil abriu inquérito para tentar identificar a ossada humana encontrada neste domingo em meio às dunas da praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva. Os restos mortais foram avistados por um casal que caminhava pela orla e acabou acionando a Polícia.

Junto ao corpo os policiais também identificaram sete cápsulas de revólver calibre 38, um tênis número 35, uma lingerie e uma prótese móvel dentária superior. O trabalho de investigação agora é tentar identificar a vítima e em seguida as motivações e a autoria do crime.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é preso com veículo furtado no centro de Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Na noite de quinta-feira, 23, por volta das 18h15, uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas na Avenida Centenário, em frente ao terminal Rodoviário, identificou um veículo HYUNDAI/HB 20 branco, que havia sido furtado há pouco mais de meia hora em Içara.

No interior do veículo estavam um homem de 26 anos e um adolescente de 16 anos, este último com histórico de ato infracional relacionado ao crime de tráfico. O homem, proveniente de outro estado, possui antecedentes criminais e estava utilizando tornozeleira eletrônica, a qual retirou antes de chegar a Santa Catarina.

Por volta das 18h50, ao passarem pelo bairro Nossa Senhora de Fátima em Içara, notaram um portão residencial aberto. Aproveitando a oportunidade, invadiram sorrateiramente a propriedade, pegaram as chaves na casa e subtraíram o veículo.

O homem de 26 anos foi detido, e o adolescente de 16 anos apreendido, sendo ambos encaminhados à Central Regional de Plantão Policial para os devidos procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Em parceria com São Paulo, Civil da região apura crimes de falso leilão

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Defraudações (DD/ DEIC) e da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, juntamente com o Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e com apoio da Polícia Civil de São Paulo deflagrou nesta quinta-feira (23) a Operação “Apate”, visando esclarecer golpe do falso leilão de veículos. 

A ação foi desencadeada para dar cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão preventiva nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo dos Campos, Mauá e Itapecerica da Serra, localizadas no estado de São Paulo. 

Restou apurado que os investigados colocaram diversos sites de leilões falsos na internet e negociavam veículos que não existiam, sendo que os sites ostentavam símbolos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com o intuito de repassar maior credibilidade e facilitar a consumação da fraude. Durante as investigações verificou-se que o prejuízo somado das vítimas nas investigações ultrapassam R$ 58 milhões existindo vítimas em outros estados, como Goiás e Minas Gerais.

Na operação foram apreendidos aparelhos eletrônicos, que serão analisados para a continuidade das investigações e identificação dos demais envolvidos. Participaram da ação policiais civis de São Paulo e de Santa Catarina (DEIC, Criciúma/PCSC, e NIS/TJSC).

Apate (em grego Ἀπάτη) era um espírito que personificava o engano, o dolo e a fraude.

Continue Lendo

Polícia

Morre mulher vítima de atropelamento no centro de Içara

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma mulher de 66 anos faleceu na noite de domingo, pouco tempo após ser atropelada. O incidente ocorreu no cruzamento da rua Vitória com a Sete de Setembro. A vítima recebeu socorro e foi conduzida ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O condutor do veículo envolvido no acidente recusou-se a realizar o teste do bafômetro, no entanto, segundo informações da Polícia Militar, não apresentava sinais de embriaguez. Imagens de câmeras de monitoramento evidenciam que a vítima atravessava a via pela faixa de pedestres no momento do impacto. O motorista foi detido e encaminhado à delegacia, onde enfrentará acusações de homicídio culposo, caracterizado pela ausência de intenção de matar.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2023 sulnoticias.com