Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende três por suspeita de envolvimento em morte de idoso

Publicado

em

No dia 9 de março, a Polícia Civil foi acionada após um idoso ser encontrado em estado grave na região do Morro da Cruz. Momentos depois de ser resgatado, ele veio a falecer devido aos ferimentos. Inicialmente, a tese era de que ele tenha sido vítima de roubo seguido de morte, porém, investigações mais detalhadas revelaram que se tratava de um homicídio brutal.

Segundo a Divisão de Investigação Criminal de Criciúma – DIC, os criminosos suspeitavam que o idoso teria oferecido carona a uma adolescente, embora essa suspeita não tenha sido confirmada. Por causa disso, decidiram executá-lo como uma forma de “disciplina” dentro de sua facção criminosa.

Dois suspeitos utilizaram o veículo da vítima para transportá-la até o local onde seria agredida. Enquanto isso, outros dois investigados a mantinham sob custódia em outro veículo. As investigações conseguiram rastrear o trajeto e os veículos envolvidos no crime, identificando todos os responsáveis.

Na manhã desta quarta-feira (27 de março), foram realizadas sete ordens de busca e apreensão, além de três mandados de prisão temporária. Um dos suspeitos permanece foragido, sendo o quarto envolvido no crime.

Além disso, dois dos investigados foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram levados à sede da DIC e posteriormente serão encaminhados à Unidade Prisional de Criciúma/SC.

A operação policial contou com o apoio da CORE, NOC e SAER, além dos policiais da 6ª DRP.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Motociclista morre em colisão durante a madrugada em Criciúma

Publicado

em

Um homem de 29 anos, identificado como Salmom Prá Izidoro, não resistiu aos ferimentos após um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (12), na Rodovia Antônio Darós, bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan quando perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de outra moto e foi colhida por um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 0h40.

Quando a equipe da PM chegou ao local, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito da vítima.

Continue Lendo

Polícia

Polícia desarticula grupo envolvido com tráfico de drogas na região

Publicado

em

Agentes da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Repressão a Entorpecentes, sob coordenação do Delegado João Westphal, deflagraram uma operação policial para desmantelar uma célula de uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas na cidade de Criciúma.

As prisões e buscas foram realizadas nos bairros Renascer, Tereza Cristina, Mina do Mato, Centro e Cristo Redentor. Além disso, foram conduzidas buscas nas cidades de Balneário Rincão e Jaguaruna, e em quatro celas do Presídio Santa Augusta.

Durante as buscas, foram apreendidas diversas drogas, incluindo cocaína, maconha e crack, além de anotações características do tráfico, recibos de pagamentos para facção criminosa e uma grande quantia de dinheiro em espécie. A contabilidade das apreensões está em andamento.

As diligências estão sendo finalizadas na sede da DIC de Criciúma, com apoio do efetivo da Polícia Civil da 6ª DRP, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da PCSC e do efetivo policial da DRP Laguna. A Polícia Penal também está colaborando com a operação, realizando inspeções e buscas nas celas prisionais de alvos da operação, além de auxiliar na identificação de outros suspeitos.

Continue Lendo

Polícia

Polícia Civil desencadeia operação contra o tráfico de drogas

Publicado

em

A quarta-feira começou com operação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e uma facção criminosa que atua na região. Estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. Segundo as informações da Polícia Civil o foco da ação é uma facção criminosa que atua no tráfico de entorpecentes.

As ações estão sendo realizadas nos bairros Renascer, Tereza Cristina, Mina do Mato, Centro e Cristo Redentor, todos em Criciúma. Há desdobramentos ainda em Jaguaruna e no Balneário RIncão.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com