Conecte-se conosco

Esportes

Tigre vence o Cruzeiro no HH e entra na zona da Sulamericana

Publicado

em

O Criciúma fez o seu segundo jogo consecutivo no estádio Heriberto Hülse na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (03/07) e venceu o adversário mineiro pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 14ª rodada do Brasileirão foi marcado por Bolasie, no início do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati somou 16 pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileiro. Os carvoeiros voltam a jogar fora e casa na próxima rodada. O confronto contra o Vitória será disputado no domingo (07/07), às 18h30min, no estádio do Barradão, em Salvador (BA).

O elenco do Tigre se reapresenta na tarde desta quinta-feira (04/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A viagem para a capital baiana ocorre no período da tarde de sexta-feira (05/07).

Esportes

Técnico de Nova Veneza convocado para comandar Seleção Brasileira em Lima

Publicado

em

Nova Veneza comemora a convocação do técnico Roberto Bortolotto, foi um dos escolhidos para liderar a seleção brasileira de atletismo no Campeonato Sul-Americano Sub-20, que vai ocorrer em Lima, no Peru. A competição está marcada para os dias 12, 13 e 14 de julho e reunirá os melhores jovens atletas do continente.

Bortolotto, que tem uma vasta experiência e um histórico de sucesso no treinamento de atletas de alto rendimento, vê a sua oitava convocação como um reconhecimento de seu trabalho e dedicação ao esporte. “É uma honra e uma responsabilidade enorme representar o Brasil e guiar esses jovens talentosos em uma competição tão importante. Vamos dar o nosso melhor para trazer bons resultados para casa,” afirmou o técnico.

A seleção brasileira de atletismo Sub-20 é composta por jovens que vêm se destacando em competições nacionais e internacionais. E da região, dois atletas de Criciúma também foram convocados e vão embarcar para Lima, junto com o treinador. Luiza Lummertz, no salto em altura, e Luan Braz, no lançamento de dardo

Continue Lendo

Esportes

Tigre sai atrás, mas garante empate com o Inter no Heriberto Hulse

Publicado

em

O Criciúma buscou o resultado positivo, mas acabou com um empate em casa na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Internacional na noite deste domingo (30/06) no estádio Heriberto Hülse e ficou na igualdade com o adversário gaúcho pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro no confronto da 13ª rodada do Brasileirão foi marcado por Claudinho, no segundo tempo.

Com o resultado, os comandados do técnico Cláudio Tencati somam 13 pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileiro. O Tigre joga novamente no estádio Heriberto Hülse na 14ª rodada. O confronto contra o Cruzeiro será disputado na quarta-feira (03/07), a partir das 20 horas. 

O elenco carvoeiro se reapresenta na tarde de segunda-feira (30/06), a partir das 15 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Criciúma terá dois dias de preparação para enfrentar a equipe mineira no Majestoso

Continue Lendo

Esportes

4° Festival de Judô será realizado em Criciúma

Publicado

em

Será realizado neste sábado (28), o 4º Festival de Judô de Criciúma. O evento reunirá 60 judocas mirins, entre 5 e 13 anos de idade, no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Walmir Antônio Orsi. Com início marcado para as 9h e previsão de término para as 12h, a ação terá entrada franca. Todos os participantes receberão medalhas personalizadas e brindes no final.

Segundo o técnico de judô da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Marcio Roberto Silva, os participantes são alunos do projeto social +Esporte +Futuro, além de crianças convidadas. “O objetivo do Festival de Judô não é a competição, mas oportunizar uma experiência de confronto para os aprendizes da modalidade. Eles disputarão entre si, teremos os vencedores, mas ao final todos receberão, igualmente, medalhas de participação e brindes”, explica.

Para o presidente da FME de Criciúma, Adriano Osellame, ações como essa são importantes para fomentar o esporte na cidade. “Além das crianças que terão a oportunidade de participar de um evento de combate, com a presença de público vibrando com as disputas, os pais e familiares poderão assistir seus filhos em ação. É um momento especial de ver o que é ensinado em sala de aula em prática. Também é uma ocasião para os professores acompanharem o desenvolvimento dos alunos”, destaca.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com