Esportes
Cocal do Sul recebe Amaral e Edilson Capetinha no Jogo Solidário
Evento consolidado em Cocal do Sul, o Jogo Solidário já tem data marcada para acontecer: será no próximo sábado, dia 16 de dezembro, às 16h00, no estádio municipal. O evento é aberto ao público e para a entrada é preciso levar 1kg de alimento não perecível. Neste ano, o município recebe os craques Amaral e Edilson Capetinha.
Vale ressaltar que além do jogo, irá acontecer um jantar com os jogadores, a partir das 20h, no salão paroquial da Igreja matriz. O valor do ingresso para o jantar será de R$ 80,00, com uma deliciosa janta realizada pela equipe Chefs S.A. Para mais informações e também adquirir os ingressos, basta entrar em contato através do link instagram.com/amdcocaldosul. O evento irá contar ainda com a atração musical Beto Show e banda.
Amaral
Alexandre da Silva Mariano, o Amaral, nasceu em Capivari, interior de São Paulo, no dia 28 de fevereiro de 1972. Amaral parou de jogar futebol em 2013, mas dois anos depois, aos 41 anos de idade, acertou contrato com o Capivariano, clube de sua cidade natal.
Bicampeão paulista brasileiro pelo Palmeiras em 1993 e 1994, ele levou o Brasileiro pelo Corinthians em 1998, conquistou o bronze pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996 e ainda atuou em times da Europa, Oriente Médio, Austrália e Indonésia.
Edilson Capetinha
Edilson Capetinha é um comentarista esportivo e ex-jogador de futebol. Entre as décadas de 1990 e 2010, integrou equipes campeãs em times no exterior e no Brasil, como Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro. Esteve na Seleção Brasileira em 2002, ano do pentacampeonato na Copa do Mundo.
Em 2013, participou do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Em 2019, passou a integrar o elenco do programa Os Donos da Bola, da Band, em que emplacou o bordão “Discordo, craque”.
Esportes
Criciúma x Juventude: Heriberto Hülse terá programação especial nesta terça
Torcida Carvoeira terá pagode no Pátio do Majestoso e sócios poderão retirar ingressos gratuitos para o confronto.
O Estádio Heriberto Hülse terá uma programação especial nesta terça-feira (8), antes do confronto entre Criciúma x Juventude, pela rodada do campeonato. As atividades foram preparadas para a Torcida Carvoeira e incluem uma nova edição do Esquenta Espetigre e uma ação exclusiva para os sócios do clube.
Esquenta Espetigre terá pagode no Pátio do Majestoso
O Esquenta Espetigre será realizado no Pátio do Majestoso, das 19h às 21h. Nesta edição, o pagode ficará por conta do grupo Samba Off.
A programação faz parte das ações que antecedem a Espetigre Total 90, evento marcado para o próximo sábado (12).
Os torcedores que comprarem ingresso para a Espetigre Total 90 também poderão aproveitar uma promoção da Lohn Bier. A aquisição do ingresso dá direito a um chopp da marca. A ação foi realizada no último jogo e retorna nesta terça-feira.
Sócios terão direito a ingressos para Criciúma x Juventude
Outra ação será destinada aos sócios do Criciúma. O clube disponibilizará 500 ingressos de arquibancada para o confronto contra o Juventude.
A iniciativa foi criada pelo presidente Pedro Paulo Canella e prevê a liberação de 500 ingressos aos associados no jogo seguinte a cada vitória do Criciúma.
A retirada começa às 9h desta terça-feira, na Secretaria do clube, e será destinada aos sócios que estiverem em dia com as mensalidades.
A ação contempla:
- Sócios dos planos Ouro;
- Sócios do plano Black;
- Sócios de Camarote;
- Um ingresso por sócio, enquanto houver disponibilidade.
Os sócios de Camarote também poderão retirar um ingresso para o setor de arquibancada.
Horário do jogo
O confronto entre Criciúma x Juventude está marcado para as 21h desta terça-feira (8), no Estádio Heriberto Hülse.
Os portões do Majestoso serão abertos às 19h.
Serviço
- Jogo: Criciúma x Juventude
- Data: terça-feira (8)
- Horário: 21h
- Abertura dos portões: 19h
- Local: Estádio Heriberto Hülse
- Ingressos para sócios: retirada a partir das 9h, na Secretaria do clube
- Esquenta Espetigre: das 19h às 21h, no Pátio do Majestoso
Esportes
Tigre vence o Cuiabá e afasta a tensão do Heriberto Hulse
O Criciúma é o novo líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o apoio de mais de 10 mil torcedores, o Tigre recebeu o Cuiabá na noite desta sexta-feira (04/09) no Heriberto Hülse e venceu o adversário matogrossense pelo placar de 2 a 0. Os gols carvoeiros que devolveram a primeira colocação da tabela no confronto da 26ª rodada da competição nacional foram marcados por Willean Lepo, no primeiro tempo, e Diego Gonçalves, na segunda etapa.
Com o resultado positivo, a equipe do técnico Eduardo Baptista soma 47 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma terá mais um jogo em sequência dentro de casa na disputa da competição nacional. O duelo contra o Juventude será disputado na terça-feira (08/09), às 21h30min, no estádio Heriberto Hülse.
O elenco se reapresenta na manhã deste sábado (05/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para iniciar a preparação para a 27ª rodada da Série B. Os atletas com menor minutagem e os não relacionados na partida contra o Cuiabá participarão de um jogo-treino com a equipe do Hercílio Luz.
Esportes
Novo tropeço e sinal de alerta ligado no HH
O Criciúma acabou com um resultado negativo fora de casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o CRB na noite deste domingo (30/08) no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) e, com dois gols anulados, acabou superado pelo adversário alagoano pelo placar de 2 a 1. O gol carvoeiro no confronto da 25ª rodada da competição nacional foi marcado por Diego Gonçalves, no primeiro tempo. Yuri Tanque marcou no último minuto da partida, mas a arbitragem alegou toque na mão do atacante.
Com o resultado, a equipe do técnico Eduardo Baptista segue com 44 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma terá uma sequência de dois jogos dentro de casa. Na sexta-feira (04/09) o Tigre recebe o Cuiabá a partir das 19h30min no estádio Heriberto Hülse. Depois, duela com o Juventude também no Majestoso.
A delegação retorna para Criciúma na madrugada desta segunda-feira (31/08). A reapresentação ocorre na tarde de terça-feira (01/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
-



Geral6 anos atrásEdital Cultura Criciúma: assinatura de contratos ocorre nesta quinta-feira
-



Política5 anos atrásEdilson assume vaga na Câmara
-



Economia6 anos atrásEdital de Inovação Unesc dará fomento financeiro para projetos da região
-



Política6 anos atrásConfira os eleitos para o legislativo de Içara
-



Polícia6 anos atrásImagens da madrugada de crimes e pânico em Criciúma
-



Geral6 anos atrásConfirmados os nove vereadores da nova Câmara do Rincão
-



Polícia6 anos atrásNoite de terror em Criciúma
-



Imagens9 anos atrásCidades
















