Polícia
Homem é assassinado em Cocal do Sul

Um homem de 55 anos foi assassinado nesta tarde de sábado em Cocal do Sul. Natural do Paraná, Antonio Guedes foi morto com um tiro no rosto e outro no peito. Crime foi registrado pouco depois das 14 horas no bairro Jardim Itália.
De acordo com relato divulgado pela Polícia Militar, testemunhas contaram que um homem em uma motocicleta parou em frente a residência e chamou a vítima. Quando Antonio abriu a porta o motorista disparou e em seguida fugiu sem deixar pistas.
Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida. Um inquérito será aberto para apurar o caso

Polícia
Homem é preso por violência sexual contra mulher em Arroio do Silva

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 11h, acusado de violência sexual contra uma mulher em Balneário Arroio do Silva.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que passou a noite na casa de uma amiga e, durante a madrugada, foi surpreendida pelo suspeito — que também mora no local. Ele teria invadido o quarto e tentado forçá-la a manter relações sexuais sem consentimento.
Ao resistir, a mulher foi ameaçada com uma faca. Durante a discussão, o agressor a empurrou contra uma mesa, causando ferimentos na cabeça, boca e braços. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.
O suspeito foi detido pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Polícia
Corpo em decomposição é encontrado em terreno no Centro de Içara

No final da tarde desta terça-feira (8), por volta das 18h15, um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em um terreno no bairro Centro, em Içara. A descoberta foi feita por um trabalhador que realizava a manutenção do local, e que imediatamente acionou a Polícia Militar.
Segundo informações repassadas pela PM, o cadáver foi encontrado em meio à vegetação, e, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima ou determinar as circunstâncias da morte no local.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil e a Polícia Científica, que deram início às investigações e realizaram os procedimentos de perícia.

Polícia
Turvo: Homem de 49 anos preso por estupro de neto de apenas quatro anos

Na tarde desta terça-feira (7), a Polícia Civil prendeu um homem de 49 anos em Turvo, no bairro Cidade Alta, sob acusação de estupro do próprio neto. A prisão preventiva e o mandado de busca e apreensão foram cumpridos na residência do suspeito.
Investigação revela múltiplos abusos
A Delegacia de Polícia de Turvo, responsável pela investigação, apura o crime de estupro de vulnerável, no qual o homem é acusado de abusar sexualmente do neto de apenas 4 anos. Durante a investigação, outra vítima, agora adulta, relatou ter sido estuprada pelo mesmo indivíduo quando tinha entre 6 e 7 anos.
Prisão preventiva e ação policial
Diante da gravidade das acusações e do avanço das investigações, a prisão preventiva do suspeito foi solicitada e prontamente autorizada pelo Poder Judiciário. A ação policial para cumprimento do mandado foi realizada no início da tarde, com a participação de agentes da Polícia Civil de Turvo, Ermo, Timbé do Sul e Jacinto Machado.

-
Geral5 anos atrás
Edital Cultura Criciúma: assinatura de contratos ocorre nesta quinta-feira
-
Política4 anos atrás
Edilson assume vaga na Câmara
-
Economia5 anos atrás
Edital de Inovação Unesc dará fomento financeiro para projetos da região
-
Política4 anos atrás
Confira os eleitos para o legislativo de Içara
-
Polícia4 anos atrás
Imagens da madrugada de crimes e pânico em Criciúma
-
Geral4 anos atrás
Confirmados os nove vereadores da nova Câmara do Rincão
-
Polícia4 anos atrás
Noite de terror em Criciúma
-
Imagens8 anos atrás
Cidades