Polícia
Mãe e filha morrem em grave acidente na BR-101 no Extremo Sul

São João do Sul, 14 de fevereiro de 2024 – Um grave acidente de trânsito na BR-101, em São João do Sul, tirou a vida de uma mãe de 38 anos e sua filha de apenas 4 anos. O pai, de 39, que dirigia o veículo, ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Araranguá.
O acidente aconteceu por volta das 6h45, no km 450 da rodovia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Peugeot 2008, com placas de Porto Alegre/RS, seguia sentido Sul quando o condutor perdeu o controle da direção. O veículo colidiu contra o guard-rail, saiu da pista e capotou.
As equipes do SAMU e da CCR ViaCosteira foram acionadas rapidamente, mas mãe e filha não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. O pai, que apresentava diversos ferimentos graves, foi estabilizado e encaminhado ao hospital para atendimento médico.
A causa do acidente ainda está sendo investigada pela PRF. As primeiras informações indicam que o excesso de velocidade pode ter contribuído para a tragédia.

Polícia
Homem é encontrado morto em Araranguá

Um homem de 37 anos foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (11), por volta de 0h20, na rua Prefeito Abel Esteves de Aguiar, no bairro Vila São José, em Araranguá.
A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima caída na via pública, próxima a uma bicicleta. O homem apresentava ferimentos na cabeça provocados por tiros, e ao seu redor foram localizadas seis cápsulas de munição calibre .32.
De acordo com a PM, a vítima possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma, ameaça e violência doméstica. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil assumiu as investigações, enquanto a Polícia Científica realizou os procedimentos periciais no local do crime.

Polícia
Polícia Civil deflagra operação para desarticular grupo de assaltantes armados

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, nesta manhã, realizou operação policial na repressão de crimes de roubos violentos na cidade. A investigação identificou envolvidos em roubos residenciais e de automóveis. Com ordens judiciais, um dos envolvidos (20 anos) foi capturado e preso.
Duas casas foram verificadas pelos policiais civis em Forquilhinha e Criciúma, a fim de coletar outros elementos de informação. Uma quantidade de droga foi apreendida em uma das casas com apoio da unidade NOC (K9). Vinte policiais civis atuaram na operação. O helicóptero da Polícia Civil (SAER) foi utilizado em apoio aéreo para as diligências.
A apuração teve início com um roubo no bairro Próspera, em novembro passado, quando um casal de idosos foi rendido e amarrado pelo grupo. Pertences e veículo foram subtraídos. O carro foi recuperado e restituído às vítimas. Outros crimes estão sendo verificados. As investigações seguem para identificação completa dos autores.

Polícia
Envolvidos em roubos são alvo de operação da Polícia Civil

A Polícia Civil iniciou, na manhã desta sexta-feira (07), uma operação para desarticular um grupo criminoso envolvido em roubos armados a residências e veículos na região de Criciúma e Forquilhinha.
A ação, coordenada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, cumpriu mandados de busca e resultou, até o momento, na prisão de um suspeito e na apreensão de drogas.

-
Geral5 anos atrás
Edital Cultura Criciúma: assinatura de contratos ocorre nesta quinta-feira
-
Política4 anos atrás
Edilson assume vaga na Câmara
-
Economia5 anos atrás
Edital de Inovação Unesc dará fomento financeiro para projetos da região
-
Política4 anos atrás
Confira os eleitos para o legislativo de Içara
-
Polícia4 anos atrás
Imagens da madrugada de crimes e pânico em Criciúma
-
Geral4 anos atrás
Confirmados os nove vereadores da nova Câmara do Rincão
-
Polícia4 anos atrás
Noite de terror em Criciúma
-
Imagens8 anos atrás
Cidades