Polícia
Mais um corpo é encontrado em Arroio do Silva

A jovem morta neste início de noite em Arroio do Silva é a segunda vítima feita em menos de dois dias pelo acusado Márcio dos Santos Salgado. O homem foi interrogado agora a pouco pelo delegado Marlon Bosse. No depoimento ele não demonstrou arrependimento.
Visivelmente drogado, ele estaria tendo dificuldades para dar contar sua versão a Polícia. No entanto, ele confessou que além de Francine da Silva Peres, morta hoje, já teria assassinado um outro homem.
O corpo da vítima também já foi localizado pela Polícia. Trata-se de Joelcio João Inácio, 50. O homem que tinha uma das pernas amputadas e era conhecido como Neném sem perna, era conhecido da polícia. Até o momento, a circunstâncias da morte não foram detalhadas.

Polícia
Homem é preso por violência sexual contra mulher em Arroio do Silva

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 11h, acusado de violência sexual contra uma mulher em Balneário Arroio do Silva.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que passou a noite na casa de uma amiga e, durante a madrugada, foi surpreendida pelo suspeito — que também mora no local. Ele teria invadido o quarto e tentado forçá-la a manter relações sexuais sem consentimento.
Ao resistir, a mulher foi ameaçada com uma faca. Durante a discussão, o agressor a empurrou contra uma mesa, causando ferimentos na cabeça, boca e braços. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.
O suspeito foi detido pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Polícia
Corpo em decomposição é encontrado em terreno no Centro de Içara

No final da tarde desta terça-feira (8), por volta das 18h15, um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em um terreno no bairro Centro, em Içara. A descoberta foi feita por um trabalhador que realizava a manutenção do local, e que imediatamente acionou a Polícia Militar.
Segundo informações repassadas pela PM, o cadáver foi encontrado em meio à vegetação, e, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima ou determinar as circunstâncias da morte no local.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil e a Polícia Científica, que deram início às investigações e realizaram os procedimentos de perícia.

Polícia
Turvo: Homem de 49 anos preso por estupro de neto de apenas quatro anos

Na tarde desta terça-feira (7), a Polícia Civil prendeu um homem de 49 anos em Turvo, no bairro Cidade Alta, sob acusação de estupro do próprio neto. A prisão preventiva e o mandado de busca e apreensão foram cumpridos na residência do suspeito.
Investigação revela múltiplos abusos
A Delegacia de Polícia de Turvo, responsável pela investigação, apura o crime de estupro de vulnerável, no qual o homem é acusado de abusar sexualmente do neto de apenas 4 anos. Durante a investigação, outra vítima, agora adulta, relatou ter sido estuprada pelo mesmo indivíduo quando tinha entre 6 e 7 anos.
Prisão preventiva e ação policial
Diante da gravidade das acusações e do avanço das investigações, a prisão preventiva do suspeito foi solicitada e prontamente autorizada pelo Poder Judiciário. A ação policial para cumprimento do mandado foi realizada no início da tarde, com a participação de agentes da Polícia Civil de Turvo, Ermo, Timbé do Sul e Jacinto Machado.

-
Geral5 anos atrás
Edital Cultura Criciúma: assinatura de contratos ocorre nesta quinta-feira
-
Política4 anos atrás
Edilson assume vaga na Câmara
-
Economia5 anos atrás
Edital de Inovação Unesc dará fomento financeiro para projetos da região
-
Política4 anos atrás
Confira os eleitos para o legislativo de Içara
-
Polícia4 anos atrás
Imagens da madrugada de crimes e pânico em Criciúma
-
Geral4 anos atrás
Confirmados os nove vereadores da nova Câmara do Rincão
-
Polícia4 anos atrás
Noite de terror em Criciúma
-
Imagens8 anos atrás
Cidades