Conecte-se conosco

Polícia

Polícia esclarece assassinato registrado no balneário Campo Bom

Publicado

em

A Polícia Civil apreendeu arma, munições e prendeu um homem em investigação de homicídio. Foi nesta sexta-feira (30), no bairro Campo Bom, em Jaguaruna.

O homicídio ocorreu no dia 08 de abril deste ano, quando a vítima foi morta no interior de um veículo com três tiros.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna e contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Sangão para o cumprimento de um mandado de busca na casa do suspeito.

Durante as buscas foram apreendidas uma arma e munições que teriam sido utilizadas no crime, fato admitido pelo investigado durante interrogatório na Delegacia de Polícia. Além disso, foram apreendidas três porções de maconha e um simulacro.

O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que o revólver tinha a numeração raspada e posse de drogas. Também houve representação do delegado pela decretação da prisão temporária do suspeito.

Polícia

Polícia localiza mais três corpos em Balneário Arroio do Silva

Publicado

em

Uma semana após a descoberta de dois corpos em decomposição e uma ossada em Fundo Grande, Balneário Arroio do Silva, mais três corpos em decomposição foram encontrados enterrados no município. A ocorrência, registrada por volta das 13h desta quinta-feira, 23, mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, Polícia Científica e Instituto Médico Legal.

Os corpos foram desenterrados com a ajuda de uma retroescavadeira em uma plantação de eucaliptos na Vila Dona Isabel, perto do antigo lixão. Dois corpos, encontrados na mesma cova, eram de homens amarrados e com sacolas plásticas na cabeça. O terceiro corpo, de uma mulher, foi encontrado a 15 metros da primeira cova, enrolado em um cobertor. Acredita-se que a mulher estava desaparecida desde abril.

Os primeiros corpos estavam a 34 metros de onde um veículo VW UP foi incendiado no dia 4 deste mês. A polícia suspeita que as vítimas foram transportadas no veículo, executadas e enterradas. Na terça-feira, a PM encontrou uma moto Honda CG 150 Titan KS incendiada, que teria sido usada pelas vítimas no sábado, 4 de maio.

O delegado Luís Otávio Pohlmann, coordenador da DIC, informou que a polícia está investigando desde quinta-feira da semana passada, 16 de maio, os três corpos encontrados em Fundo Grande. Com a descoberta dos novos corpos, a investigação se intensifica para identificar a motivação e autoria do crime.

O delegado comentou que seis pessoas estavam desaparecidas e há a possibilidade de que os corpos encontrados sejam delas. A principal linha de investigação aponta para desavenças relacionadas ao tráfico de drogas, possivelmente executadas por facções criminosas rivais

Continue Lendo

Polícia

Jovem é preso com armas e droga em Criciúma

Publicado

em

Na noite de quarta-feira, dia 22, em Criciúma, um jovem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser encontrado com drogas, um revólver e uma espingarda. A PM recebeu uma denúncia por volta das 22h25, informando atividades suspeitas de tráfico na rua Octávio de Lucca, no bairro Mina do Mato, enquanto realizava patrulhamento.

Ao chegar à casa indicada, os policiais viram o jovem saindo apressadamente para os fundos do imóvel. Ele foi abordado e encontrado com um revólver calibre .22 contendo sete munições, além de 10,8 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartões e R$ 332 em dinheiro, guardados em uma bolsa.

Dentro da residência, os policiais encontraram uma espingarda .28 com características alteradas, como o cano serrado e a coronha modificada. Além do jovem detido, outros quatro homens foram abordados na casa, mas não portavam nada ilícito. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Continue Lendo

Polícia

Garoto de 11 anos morre atropelado no bairro Metropol

Publicado

em

Um menino de 11 anos morreu na tarde de segunda-feira (20) após ser atropelado por um ônibus no bairro Metropol, em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 17h, na Rua Antônio Thomaz Pereira, próximo à Praça Arnaldo Napoli.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava andando de bicicleta quando foi atingida pelo veículo, que fazia a linha Laranjinha/Metropol. O motorista do ônibus relatou aos policiais que seguia pela Rua Manoel João Machado e ao entrar na Rua Antônio Thomaz Pereira, escutou um barulho na parte traseira do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a morte do menino foi constatada ainda no local. A área foi isolada pela PM até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com