Conecte-se conosco

Polícia

Polícia procura motorista que atropelou ciclista

Publicado

em

A Polícia trabalha para localizar o motorista que atropelou e matou uma ciclista de 52 anos. O condutor do carro já teria sido identificado. O caso foi registrado na cidade de Turvo, no Extremo Sul do Estado.

Maria de Lourdes Monsani estava pedalando as margens da rodovia quando foi atingida. Com traumatismo craniano ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrida. Já o motorista fugiu da cena do acidente e ainda não foi localizado.

Polícia

Motociclista morre em grave acidente com carreta em Turvo

Publicado

em

Um homem ainda não identificado morreu em um grave acidente registrado nesta manhã, em Turvo, no Vale do Araranguá. A vítima conduzia uma moto Honda Biz, quando colidiu contra uma carreta Mercedes Benz.

Quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo, afundamento de crânio e amputação de uma das pernas.

Continue Lendo

Polícia

Identificada vítima de acidente em Nova Veneza

Publicado

em

Uma mulher de 27 anos, passageira de um Gol, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira, após uma colisão frontal com um Ford Ka. O acidente ocorreu na SC-446, em Nova Veneza. A vítima foi identificada como Josilene Pereira de Andrade, natural de Soledade (PB).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul, Josilene não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do Gol sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital para atendimento. Já a condutora do Ford Ka foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Marcos.

Continue Lendo

Polícia

Homem espanca vendedora após ela recusar “fiado”

Publicado

em

Um homem foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado contra uma atendente de mercado. Caso foi registrado pela Polícia Civil em Timbé do Sul. As agressões ocorreram depois que atendente recusou uma venda “fiado”. Segundo a polícia, o suspeito agrediu a vítima com socos e chutes na região da cabeça, causando traumatismo craniano.

O inquérito aguardava o laudo pericial necessário, realizado 30 dias após as lesões, que confirmou risco de vida devido aos chutes na cabeça. Conforme apurado, o homem iniciou as agressões após a negativa da atendente, desferindo socos até que ela caiu no chão, onde continuou a receber chutes na cabeça.

A investigação concluiu que, pela brutalidade das agressões, o local onde ocorreram e a gravidade das lesões, a ação se configura como tentativa de homicídio. Os documentos serão encaminhados ao Ministério Público para as devidas providências.

Continue Lendo

Mais vistos