Conecte-se conosco

Variedades

Tommy Hilfiger e Calvin Klein abrem loja conjunta no Nações Shopping

Publicado

em

O Nações Shopping recebe uma parceria inédita para o estado de Santa Catarina, a primeira loja double de Tommy Hilfiger e Calvin Klein. A ideia é a de trazer uma oferta completa de produtos para os clientes de ambas as marcas, em uma experiência única. A operação iniciou as atividades nesta quarta-feira, 17.

A loja conta com um mix completo de produtos de Tommy Hilfiger e Calvin Klein, que engloba suas coleções masculinas e femininas, acessórios, loungewear e calçados. Com forte DNA de ambas as marcas, os clientes poderão encontrar as clássicas e tradicionais polos de Tommy Hilfiger, e os jeans que são símbolos de Calvin Klein.

O espaço tem disponível a nova coleção de outono de Tommy Hilfiger, Moving Forward Together, que traz um casting diverso de modelos e ativistas, com participação de personalidades como Indya Moore e Jameela Jamil, abordando temas que envolvem a construção de um futuro melhor e diversidade.

Já a Calvin Klein traz a sua recente coleção de verão, Black Canvas. Voltada para o essencial, a campanha desta temporada abraça o minimalismo da marca como uma tela para a exploração criativa. Itens básicos conscientemente elaborados, como a camiseta branca perfeita, silhuetas de jeans clássica/vintage, e peças underwear com o monograma icônico da marca, oferecem a possibilidade de auto expressão ilimitada.

Atualmente, a Tommy Hilfiger conta lojas próprias em todo mundo, e pode ser encontrada em mais de seiscentos pontos de venda por todo o Brasil. A Calvin Klein possui dois mil pontos de venda de multimarca espalhados pelo Brasil. Hoje, o número de lojas licenciadas é de 59 e de lojas próprias é 35, sendo 8 o número de Outlets.

O diretor de Marketing da Almeida Junior e superintendente do Nações Shopping, Rafael Fiedler, destaca a proposta do shopping de trazer para a região as principais marcas nacionais e internacionais. “Estamos com novas marcas chegando ao Nações em breve, sempre buscando o que tem de exclusivo no mercado para nossos clientes, “, conclui o diretor.

Sobre a Tommy Hilfiger:
A Tommy Hilfiger é um dos mais reconhecidos grupos de moda premium e estilo de vida do mundo. Seu foco é projetar e comercializar roupas masculinas e esportivas de alta qualidade, vestuário de coleção feminina e roupas esportivas, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, roupas de dormir e loungewear), calçados e acessórios. Por meio de licenciados selecionados, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida, como óculos, relógios, fragrância, roupa de banho, meias, pequenos artigos em couro, artigos para casa e bagagem. A linha de produtos TOMMY JEANS é composta por jeanswear e calçados para homens e mulheres, acessórios e fragrâncias. As mercadorias das marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS estão disponíveis para consumidores em todo o mundo através de uma ampla rede de varejistas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, nas principais lojas especializadas e de departamento, revendedores on-line selecionados e no site tommy.com.

Sobre Calvin Klein, Inc.:
Calvin Klein é uma marca de estilo de vida de moda com ideais ousados e progressistas e uma estética sensual que é reconhecida mundialmente. Nossa abordagem moderna e minimalista do design com imagens provocantes e conexão autêntica com a cultura ressoou com os clientes por mais de 50 anos. Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu parceiro de negócios Barry Schwartz, construímos nossa reputação como líder na moda americana por meio das distintas linhas da marca Calvin Klein e uma gama licenciada de produtos. As vendas globais no varejo dos produtos da marca Calvin Klein ultrapassaram US $9 bilhões em 2019 e foram distribuídas em mais de 110 países. Calvin Klein emprega mais de 11.500 associados em todo o mundo. Foram adquiridos pela PVH Corp. em 2003. Para obter mais informações, visite www.calvinklein.com.br.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

CocalFest 2026 é lançada com grandes shows e programação para quatro dias em Cocal do Sul

Publicado

em

A programação da XII CocalFest e da II Festa do Colono e do Caminhoneiro foi lançada oficialmente nesta terça-feira (1º), em Cocal do Sul.

O encontro reuniu profissionais da imprensa da região, autoridades, parceiros e representantes da organização para apresentar as atrações dos quatro dias de festa, marcada para 24 a 27 de setembro, no Centro de Eventos.

Os shows nacionais da banda Dazaranha, Lucas Lucco e Tchê Barbaridade serão os destaques e terão entrada gratuita. Durante a festa também será realizada uma ação beneficente, com o público convidado a levar um quilo de alimento não perecível.

O prefeito Ademir Magagnin agradeceu a presença dos jornalistas e ressaltou a importância da imprensa para ampliar o alcance da CocalFest e divulgar o município. “Sem vocês, certamente a CocalFest não teria o sucesso que tem. A imprensa leva a nossa história para toda a região e também ajudou Cocal do Sul a chegar ao patamar em que está hoje”, afirmou.

Magagnin lembrou ainda que a festa nasceu com a proposta de valorizar a história e as raízes do município.

“Cocal do Sul tem na essência a colonização italiana e polonesa e uma história muito bonita. A CocalFest é uma oportunidade de mostrar tudo isso e, ao mesmo tempo, oferecer diversão e alegria para uma população que trabalha muito”, completou.

A programação completa foi apresentada pelo secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Juarez Fogaça.

Ele falou sobre o crescimento da festa desde as primeiras edições e a integração com a Festa do Colono e do Caminhoneiro, realizada em conjunto pelo segundo ano.

“Cada edição foi crescendo em público e no envolvimento das entidades e associações. No ano passado tivemos recorde de público e estamos preparando novamente uma grande festa, valorizando a cultura, o turismo e as tradições do município”, afirmou Fogaça.

A vice-prefeita Roseny Cittadin também participou do lançamento e reforçou o convite para que moradores de Cocal do Sul e de toda a região participem da programação.

Além dos shows nacionais, os quatro dias terão gastronomia, Expoarte, Feira da Indústria, Comércio e Agricultura, Festival de Dança, Olimpíadas Coloniais, Maior Minestra, atrações culturais e musicais, atividades infantis e programação dedicada aos colonos e caminhoneiros.

A banda Dazaranha se apresenta na sexta-feira (25), às 23h. No sábado (26), feriado municipal pelos 35 anos de emancipação de Cocal do Sul, o cantor Lucas Lucco sobe ao palco às 23h30. No domingo (27), a banda Tchê Barbaridade se apresenta às 18h.

Continue Lendo

Variedades

Vítima de câncer, morre o artista plástico Gil Galant

Publicado

em

Morreu neste domingo o artista plástico Gil Galant. Uma das figuras mais conhecidas do meio artístico da região, Gil tinha 63 anos e havia meses lutava contra um câncer agressivo, descoberto recentemente. O corpo de Galant será velado ao longo do dia no Crematório Millenium, em Içara.

Gil contava que seu encontro com a arte iniciou ainda na infância. Morador de um sítio e sem dinheiro, ele passou a construir seus próprios brinquedos. Mais tarde, já envolto na vida artística, participou do movimento hippie, vendendo seus artefatos em praça pública, trabalhou como joalheiro, trabalho que ainda executava. Mas seu coração sempre bateu mais forte pela escultura.

Continue Lendo

Variedades

Museu ao Ar Livre celebra 46 anos com visita à luz de lamparinas e entrada gratuita

Publicado

em

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel prepara duas atividades especiais para celebrar os 46 anos de fundação, comemorados no dia 30 de agosto. A primeira será uma experiência noturna à luz de lamparinas, no dia 27. Já segunda é a tradicional visitação gratuita no dia do aniversário.

A data também marca os 113 anos de emancipação de Orleans, reforçando a ligação histórica entre o Museu e o município. Conforme a diretora do Museu ao Ar Livre, Valdirene Böger Dorigon, a programação busca proporcionar novas formas de vivenciar o espaço, sem perder de vista a missão de preservar e valorizar a história da colonização da região.

“A celebração do aniversário do Museu é também uma oportunidade de agradecer à comunidade e aos visitantes que ajudam a manter viva essa história. Pensamos em atividades que valorizam o patrimônio cultural e proporcionam experiências diferentes para quem já conhece ou deseja conhecer o Museu”, destaca.

Luz de Lamparinas

No dia 27 de agosto, a experiência da Visita à Luz de Lamparinas, está prevista para das 19h às 21h, convida o público a percorrer o Museu em um ambiente iluminado apenas por lamparinas, resgatando a atmosfera vivida pelos primeiros colonizadores. A programação inclui ainda degustação de tábuas de frios e música ao vivo. Os ingressos custam R$ 50 e as vagas são limitadas. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamentes pelo WhatsApp (48) 99904-2739.

Entrada gratuita

Já no sábado, 30 de agosto, data do aniversário do Museu e do município de Orleans, a visitação será gratuita para todos os públicos, das 9h às 17h30. A iniciativa mantém uma tradição da instituição, que abre suas portas sem cobrança de ingresso na data comemorativa, incentivando moradores e turistas a conhecerem ou revisitarem um dos principais patrimônios culturais de Santa Catarina.

Continue Lendo

Mais vistos