Conecte-se conosco

Esportes

Gatito Fernandes grava vídeo para garoto de Siderópolis

Publicado

em

O goleiro paraguaio Gatito Fernández, que defende a equipe do Botafogo do Rio de Janeiro, gravou um vídeo com uma mensagem para um fã mirim de Siderópolis. Na gravação ele manda um abraço ao garoto Lucas Cesa Gamba, aluno do Projeto Social de Siderópolis e goleiro da equipe sub-09 de futsal.

O gesto foi possível depois da declaração do jovem jogador de que era fã do goleiro paraguaio e de o vídeo ir parar nas mãos de Gatito via Helton Leite, terceiro goleiro da equipe carioca e conhecido do assessor da Asame, Celso Lúcio daLuz.

Gatito Fernandes manda recado a garoto de Siderópolis

Publicado por Anderson Jose de Jesus em Terça-feira, 28 de novembro de 2017

“Nossa foi uma emoção incrível. Sou torcedor do Vasco, mas simpatizo com o Botafogo por causa do Gatito Fernán​dez. Eu estou muito feliz e mais fã ainda”, declarou Lucas, que sonha em seguir os passos do goleiro da seleção paraguaia, e conta com o apoio dos professores do Projeto Social do Governo Municipal em parceria com a Asame, Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor e Esucri.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Tigre aplica goleada histórica no Vasco em pleno São Januário

Publicado

em

O Criciúma fez uma excelente partida e conquistou sua primeira vitória na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Vasco da Gama na tarde deste sábado (27/04) no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), e venceu o adversário carioca pelo placar de 4 a 0. Os gols carvoeiros no confronto da 4ª rodada do Brasileirão foram marcados por Fellipe Mateus, no primeiro tempo, e novamente por Fellipe Mateus, Bolasie e Meritão, na segunda etapa. O goleiro Gustavo ainda defendeu uma cobraça de pênalti quando o placar estava em 1 a 0, assegurando o resultado positivo para o Tricolor.

Com a vitória no início da competição nacional, os comandados do técnico Cláudio Tencati somam 5 pontos na tabela de classificação da Série A. Agora, o Tigre se prepara para o confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo com o Bahia ocorre na terça-feira (30/04), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Pelo Brasileirão, o próximo confronto do Criciúma será contra o Grêmio, também fora de casa. A partida ocorre no domingo (05/05), às 16 horas, na Arena, em Porto Alegre (RS).

O Campeonato Brasileiro 2024 iniciou no dia 13 deste mês com 20 equipes de 10 estados diferentes. Em fórmula já consagrada, as partidas ocorrem em turno e returno, com 38 rodadas. A última rodada está prevista para o dia 8 de dezembro. A Diretoria de Competições da CBF ainda pode ajustar o calendário de acordo com as necessidades, no entanto, a competição não será paralisada para a disputa da Copa América (de 20 de junho a 14 de julho, nos Estados Unidos). 

Continue Lendo

Esportes

Criciúma confirma contratação do atacante Alano

Publicado

em

O Criciúma iniciou a semana confirmando mais uma contratação para o seu ataque. Nesta segunda-feira (22/04) o Tigre anunciou a chegada do atacante Allano, que vem de empréstimo do Goiás. O atleta já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. 

Allano Brendon de Souza Lima, de 28 anos, é natural do Rio de Janeiro (RJ). O atacante foi revelado nas categorias de base do Botafogo e Cruzeiro, onde se profissionalizou e na sequência se transferiu para o Bahia. Allano fez a maior parte da carreira no futebol português, estando no Estoril Praia por duas temporadas e no Santa Clara por mais três. Nesse período ele também atuou no Bursaspor, da Turquia, no Ventforet Kofu, do Japão, e no CSA. Em 2023 voltou ao Brasil e foi contratado pelo Goiás.

Continue Lendo

Esportes

Tigre marca no fim e arranca empate com o Galo em Minas Gerais

Publicado

em

O Criciúma somou mais um ponto na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (17/04), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro no confronto da segunda rodada do Brasileirão foi marcado por Matheusinho, no segundo tempo. 

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma dois pontos na tabela de classificação da competição nacional. Sem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o duelo contra o Fortaleza em casa, o Criciúma terá uma sequência de três jogos fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro e mais uma na Copa do Brasil. Na quarta rodada o Tigre enfrenta o Vasco da Gama. O confronto ocorre no sábado (27/04), às 16 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). 

O Campeonato Brasileiro 2024 iniciou no sábado (13/04) com 20 equipes de 10 estados diferentes. Em fórmula já consagrada, as partidas ocorrem em turno e returno, com 38 rodadas. A última rodada está prevista para o dia 8 de dezembro. A Diretoria de Competições da CBF ainda pode ajustar o calendário de acordo com as necessidades, no entanto, a competição não será paralisada para a disputa da Copa América (de 20 de junho a 14 de julho, nos Estados Unidos). 

O Tigre também conheceu o seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil 2024 nesta quarta-feira (17/04). O sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o confronto entre Criciúma e Bahia. O jogo de ida será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). As partidas de idade e volta, de acordo com a CBF, ocorrem no mês de maio. 

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com