Polícia
Suspeita de boca de urna é registrada em Criciúma
Um homem foi abordado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (4), em Criciúma por suspeita de boca de urna. Ele foi orientado a comparecer ao cartório para manifestar eventual interesse em um acordo previsto para casos de menor potencial ofensivo. O homem, no entanto, recusou a proposta por entender que não cometeu nenhuma irregularidade.
Diante da recusa, o caso deverá ser encaminhado ao Ministério Público, que ficará responsável por analisar as informações reunidas e avaliar a existência de elementos que possam justificar o oferecimento de denúncia. A partir dessa análise, o procedimento poderá resultar na abertura de uma ação penal, caso o órgão entenda que há indícios suficientes de autoria e materialidade.
Polícia
Trabalhador morre soterrado em silo de grãos em Turvo
Bombeiros abriram a estrutura para retirar os grãos e chegar até a vítima, que foi encontrada morta após a tentativa de resgate.
Um trabalhador morreu soterrado dentro de um silo de grãos, em Turvo, no fim da manhã desta quarta-feira (30). O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate, mas a vítima foi encontrada sem vida depois da tentativa de salvamento.
Ao chegar ao local, as equipes montaram uma operação para alcançar o homem. De acordo com os bombeiros, os militares abriram a estrutura do silo em alguns pontos para retirar os grãos e chegar até ele o mais rápido possível.
Polícia
Polícia Civil prende em terreiro de Araranguá homem de 21 anos acusado de estupro de vulnerável
A Polícia Civil prendeu, na noite de segunda-feira (28), um homem de 21 anos suspeito de estupro de vulnerável. Agentes da Central de Polícia de Araranguá o encontraram por volta das 20h, em um terreiro de umbanda no bairro Divinéia. Ele se preparava para participar de um ritual quando foi abordado.
O processo contra o investigado tramita na comarca de Criciúma, onde o juízo decretou a prisão preventiva no dia 28. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável.
Ao ser localizado, o homem foi informado do teor do mandado. Em seguida, foi levado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça.
Polícia
Homem é achado morto com sinais de facada em mata da Quarta Linha, em Criciúma
Polícia Civil tenta descobrir onde o crime aconteceu e quem matou a vítima. Suspeita é de que o corpo tenha sido abandonado no local.
Um homem foi encontrado morto, com sinais de esfaqueamento, na manhã desta segunda-feira (28), em Criciúma. O corpo estava em uma área de mata do bairro Quarta Linha, perto da Rodovia Luiz Rosso e de uma empresa, na região da Rua Antônio D’Agostin.
Ainda não se sabe onde o homem foi morto. A principal linha de apuração é a de que ele tenha sido levado já sem vida até a mata, mas a polícia não confirma essa hipótese.
Quem investiga e o que precisa ser esclarecido
Equipes das forças de segurança foram mobilizadas e permanecem no local. A Polícia Civil, que trata o caso como homicídio, busca reconstituir o que aconteceu e identificar o autor.
-



Geral6 anos atrásEdital Cultura Criciúma: assinatura de contratos ocorre nesta quinta-feira
-



Política5 anos atrásEdilson assume vaga na Câmara
-



Economia7 anos atrásEdital de Inovação Unesc dará fomento financeiro para projetos da região
-



Política6 anos atrásConfira os eleitos para o legislativo de Içara
-



Polícia6 anos atrásImagens da madrugada de crimes e pânico em Criciúma
-



Geral6 anos atrásConfirmados os nove vereadores da nova Câmara do Rincão
-



Polícia6 anos atrásNoite de terror em Criciúma
-



Imagens9 anos atrásCidades
















